ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

5 dicas Tutano para um drink com vista

16 de maio de 2016

(0)


Anota aí uma seleção de bares com vistas imperdíveis 

EM SÃO PAULO: SKYE BAR
Hotel Unique
Uma piscina inacreditavelmente avermelhada e a vista dos Jardins, com o paredão de edifícios da Paulista, o Skye é recomendado para quem acha São Paulo horrenda e caótica. Dali, tudo é lindo. O DJ toca a partir das 21h, diariamente.

2

EM NOVA YORK: REFINERY ROOFTOP
Refinery Hotel
Um dos mais novos hotéis de Nova York montou um bar com vista estratégica para o Empire State Building. Os drinks do cardápio foram desenvolvidos por um mixólogo profissional e a música, sempre ótima, incrementa a atmosfera “I LOVE NY”.

3

EM SANTIAGO: RED2ONE
W Hotel
Para quem gosta de ambientes sofisticados, com gente bonita, bem-vestida e drinks de acordo. Não é tão alto, pois fica no 21º andar do hotel, mas tem uma vista linda para os Andes que, quando cobertos de neve, são uma atração à parte. Abre de setembro a abril.

6

EM PANAREA: BAR DO HOTEL RAYA
Hotel Raya
O clima hippie-chic do hotel, com móveis de madeira, garçons descalços e telhado de palha, é ideal para curtir a vista azul-anil do Mediterrâneo e do vulcão Stromboli, com veleiros, iates e barcas cruzando no horizonte. Peça um spritz, servido em uma grande taça, com bastante gelo, e relaxe. Assim que o sol se põe, velas são acesas por todos os lados. Ideal para pedir alguém em casamento.

4

EM HONG KONG: OZONE
Hotel Ritz-Carlton
O bar mais alto do mundo, no 118º andar da torre ICC, é também uma atração turística. Com o serviço impecável da rede de hotéis de luxo Ritz Carlton e vistas quase aéreas, tanto da península de Kowloon, quanto da ilha de Hong Kong, que valem os três elevadores necessários para chegar até lá. Não recomendado para quem tem acrofobia.

5

 

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(0)
  • Excelente
    0
  • Muito bom
    0
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: