ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

5 drinques de cinema

9 de maio de 2016

(0)


Confira uma lista com os drinques que são sucesso dos bares da ficção e da vida real

Cosmopolitan, “Sex and the City”

Quem disse que bar é lugar de homem? Entre uma taça e outra de Cosmopolitan, Carrie e suas amigas fazem confisões sobre amor e sexo em Nova York. O drinque virou praticamente uma instituição alcoólica, sinônimo de mulheres elegantes e sofisticadas.
Bom para: fazer pose de insider do mundo da moda enquanto na verdade você chora as pitangas pela sua vida amorosa.

791276e7661d14b4d4b70a229213dcd5

Manhattan, “Quanto mais quente melhor”

O drinque clássico ganhou reputação e espaço nos bares mais legais ao redor do mundo. Ele aparece também na comédia “Quanto Mais Quente Melhor”, estrelada por Marilyn Monroe, em que ela prepara o Manhattan com água fervendo
Bom para: acompanhar dois homens vestidos de mulher que tentam escapar de um assassino. Afinal numa situação dessas, meu caro, só bebendo.

marilyn-monroe-some-like-it-hot-train-party

Sweet Vermouth On The Rocks With a Twist, “Feitiço do Tempo”

Não é história de ressaca, mas Bill Murray vive o mesmo dia várias vezes antes de dar o primeiro gole etílico. Ele escuta a mocinha falando como o drinque a faz lembrar de Roma. No dia seguinte, que ainda é o mesmo dia (sacou?), o cara vai direto pedir o tal coquetel.
Bom para: curar o tédio de viver o mesmo dia repetidas vezes e tentar uma segunda chance de conquistar o coração da amada.

phony

Coquetel de Champagne, “Casablanca”

“De todos os bares, ela tinha que entrar logo no meu. ” A frase clássica de Casablanca explica o reencontro entre Rick Blaine e Isla, por quem foi apaixonado anos antes, em Paris. O filme se passa quase o tempo inteiro no bar de Ricky, provando que os botecos são bons cenários para histórias de amor.
Bom para: se despedir e beijar pela última vez o amor da sua vida que irá embarcar num avião com outra pessoa que não é você.

cinema31

Martini, “007 James Bond”
Logo que entra no bar, o mais galanteador dos agentes secretos com permissão para matar vai logo pedindo um Martini, batido e não mexido. Pronto, segredo de paquera revelado. Agora você já sabe de onde vem toda aquela confiança para falar: “Bond, James Bond”.
Bom para: conquistar a mulherada enquanto salva o mundo de uma guerra nuclear vestindo um terno impecável.

skyfall_marlohe_bond

 

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(0)
  • Excelente
    0
  • Muito bom
    0
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: