5 motivos para ir na 1ª Expedição Tutano

Spoiler: cerveja no café da manhã e muitas pessoas maneiras juntas

0
319
Foto: equipe Tutano

 

A gente sabe, brasileiro deixa tudo para última hora, gosta da adrenalina de ter que fazer tudo correndo!. É por isso que preparamos uma lista com 5 razões que vão fazer você ir correndo comprar seu ingresso para participar da 1ª Expedição Tutano para Palmeira.

Mas, ó a dica: leia rápido, porque quando você chegar no fim do texto, é capaz de os ingressos já terem se esgotados! São poucos os lugares disponíveis, geral tá louca pra viajar com a gente!

1 Tomar cerveja de manhã

São 11 da matina, paisagem natural no horizonte, mochila nas costas pra um dia inteiro de viagem e um copão de cerveja na mão. That’s the dream! Se você participar da Expedição, tem permissão para experimentar cervejas artesanais sem precisar de Uber, 99, Cabify para voltar pra casa.

2 Viajar com o Beto

Depois das nossas experiências de viagem com o Beto, podemos dizer com propriedade: o bicho é parceiro! O chefinho é garantia de que você vai dar muita risada. Além de conversar sobre gastronomia, você ainda pode se divertir com as histórias do cara e, quem sabe, ainda fazer uma selfie com ele para postar no Insta!

3 Conhecer gente diferente

Essa é a grande vantagem de fazer viagens em grupo, a chance de conhecer trajetórias de vida, experiências e objetivos de pessoas diferentes, mas com a mesma paixão: a gastronomia. É a sua chance de ter referenciais e garantir um networking maneiro.

4 Experimentar comida boa

Não existem palavras mais bonitas que comida boa. No valor do seu ingresso, está incluso o almoço no Restaurante Girassol, com o pratão de pão no bafo, a degustação de pães no Pão da Casa e a visita à Cervejaria Usinamalte. Então, guarda espaço nesse estômago para poder comer tudo isso!

5 Posar de mestre em história do Paraná

Esqueceu de tudo que aprendeu nas aulas de história do Paraná? A gente te entende, amigo, é muita coisa pra decorar nessa vida. Mas essa viagem vai refrescar sua memória e ensinar coisas que a gente só aprende na aula de campo mesmo, in loco! Tanto a Rosane Radecki, nossa chef-musa-anfitriã, quanto o pessoal do Sítio Minguinho sacam muito dessas coisas de colonização e tal. Você vai chegar em Curitiba fazendo pose de intelectual!

Leia mais

Participe da 1ª Expedição Tutano, com destino a Palmeira
Por que você precisa conhecer Palmeira?
Megafone Tutano: Rosane Radecki, a valorizadora da história paranaense
Rene Seifert, por André Bezerra

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome