7 combinações para um fim de semana caseiro

1
114

Eu fico, tu ficas, ele fica. Todos nós ficamos em casa no fim de semana. Os motivos variam: grana curta, deprê danada, amor irremediável pelo sofá, pelo Netflix e por um travesseiro fofo. E não pense que você está sozinho nessa de querer se esconder da luz do dia aos sábados e domingos; esse costume é comum nas melhores famílias por todo o globo. O fato é que, lá pelas tantas, você não tem mais muita criatividade para explorar os prazeres do lar, né não? Por isso, a gente organizou sete combinações, para sete momentos diferentes da vida de cada um. Em qual deles você se encaixa hoje (hoje, né, amigo, porque nunca se sabe o dia de amanhã!)

Com você, sete fins de semana em grande estilo. 🙂

Deprê

Para curar o choro preso na garganta pós-pé-na-bunda, a dor de ter ganhado um par de chifres, de descobrir que o ex ou a ex está namorando uma ou um top model, a receita é simples: pega um pote de sorvete, uma garrafa de vodca e um pacote de miojo. A ordem você decide, até porque você pode revezar: comer o miojo, o sorvete, voltar para o miojo, voltar para o sorvete e isso tudo regado por muita vodca.

sex-love-life-2014-10-bad-relationships-main

Alto Astral

Ah, nada como o tempo que tudo cura! Você já está em outra, se sentindo a última bolacha do pacote, e pronto para a próxima. Por isso, nada melhor do que convidar a galera para um agito em casa. O que vai ter? Um balde de gin tônica, pizza, de todos os sabores e, sim sim, sim, alguém já para a cozinha preparar um brigadeiro de colher, porfa.

Bofe / Gata

Mais uma vez, a fila andou. Chegou o momento de levar o bofe ou a gatinha para a casa, curtir um filme (ou não) debaixo das cobertas e aproveitar a graça da intimidade entre quatro paredes. O indicado são alimentos leves, pré-prática de esportes. Faça um peixe ao molho (veja essa receita de linguado) para mostrar que sabe preparar algo além de macarrão, separe um vinho tinto do BOM e chocolates com pimenta para a coisa ficar mais caliente.

rs_1024x759-140117151237-1024.jamie-dornan-dakota-johnson-50-shades.ls.11714_copy

Detox

Entra verão, sai verão e emagrecer é preciso. Que tal encarar um fim de semana detox em casa? O primeiro passo é esquecer o álcool, nada, niente, zero álcool. O segundo passo é preparar um hambúrguer detox do Tiago Vidal: a receita está aqui. Por último, mas não menos importante, lembre de tomar um suco de melancia com gengibre, docinho e especial para acelerar o metabolismo. 😉

09-how-to-lose-a-guy.w750.h560.2x

Pé na jaca

Recaídas acontecem. Não se desespere! É natural que depois de um fim de semana detox, você queira enfiar o pé na jaca em casa. É normalíssimo e até esperado que você queira passar no supermercado comprar Doritos, Cheetos, Coca-cola 2 litros, 1 barra de Diamante Negro, nuggets, pipoca com manteiga, salsicha em conserva… Não dá para ter limites. A vida é uma só, e só vive uma vez, poxa.

Pobre

A maturidade exige da gente a contenção de gastos. Nem todos os fins de semana são um mar de rosas. Fato. Você vai precisar passar pelo pão com linguiça, pelo guaraná Cine e balinhas Sete Belo (troco das compras da semana anterior). Vida que segue.

Ryca / Ryco

Salário caiu na conta e a sensação de liberdade e a vontade de sair gritando “PORQUE EU SOU RICAAA!!!!” é grande! É hora de pegar o telefone e pedir o delivery daquele prato caro de 3 dígitos: massa com carne cara, queijo caro gratinado, prato que tem nome difícil, do restaurante que tem nome difícil e nem faz delivery. Na verdade, você precisa pedir para um táxi ou o James Delivery buscar a comida e entregar na sua casa, e não tem problema porque você está Ryca/Ryco! Para acompanhar, um cheesecake com calda de frutas vermelhas, e aquele vinho safra 2012, pelo menos.

maxresdefault

E aí, pronto para o fim de semana caseiro? 😉

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome