Cozinha do Madalosso de portas abertas

0
1255
Jantar de gala Topview

No dia 15 de agosto, pela primeira vez em mais de meio século, o restaurante Madalosso abre sua cozinha para grandes chefs locais. O motivo? O nosso queridinho vai sediar o jantar de gala Topview, para apresentação dos vencedores do Prêmio Topview Gastronomia deste ano.

Beto Madalosso (da Fornearia Copacabana) vai arregaçar as mangas, ao lado de Celso Freire, Eva dos Santos (do Bistrô do Victor), Rosane Radeck (do Girassol, em Palmeiras-PR) e Felipe Miyake (do La Varenne). Eles vão apresentar releituras das saladas e risotos do restaurante e, é claro, da dupla mais delícia do sul do mundo: frango e polenta. Para o Beto, “é uma honra abrir a nossa cozinha para profissionais tão talentosos e inspiradores”.

O tema deste ano do prêmio é “A Construção do Paladar”. Por isso, para o publisher da Topview, Marcus Yabe, escolher o Madalosso foi automático. Nesta edição do prêmio está sendo analisada inovação, criatividade, qualidade gastronômica, percepção do público, atendimento/serviço, espírito empreendedor e contribuição para o cenário gastronômico local.

O evento é apenas para convidados e representantes dos estabelecimentos finalistas.

Prêmio Topview Gastronomia

O que move o prêmio é valorizar o melhor da gastronomia e as pessoas que fazem nossa culinária sulista brilhar. Esse ano, o prêmio alargou fronteiras e, além de Curitiba, é realizado também em Maringá, Londrina. Deu até um pulinho em Santa Catarina e foi visitar as praias mais curitibacanas: Florianópolis e Balneário Camboriú. Com jurados e categorias específicos, a votação encerrou na segunda, 23 de julho, nas cinco cidades, com mais de 45 mil votos.

Leia mais:

Gastronomia da alma
Gastronomia paranaense em pauta
Produtores locais: moda ou mudança?
Curitiba: a melhor capital para viver, visitar e comer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome