ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Armazém vegano e sustentável em Curitiba? Bem-vindo, VegAninha!

29 de junho de 2016

(4)
O espaço também terá o primeiro açougue vegano da cidade

A VegAninha já era figurinha carimbada nas feiras cruelty-free da cidade. Agora, depois de três anos no mercado, os idealizadores resolveram que era hora de abrir loja própria. Se você é vegetariano, vegano ou quer experimentar uma refeição sem qualquer resquício de crueldade animal, anote: dia 8 de julho inaugura o Armazém VegAninha, o primeiro com açougue vegano em Curitiba.

Sim, o estabelecimento ser vegano significa que em suas prateleiras haverá apenas produtos com nenhum ingrediente de origem animal ou produzido a partir da exploração dos bichinhos. Mas aí você pergunta: “Açougue vegano, Tutano? Tá brincando comigo?”. Nada de brincadeira: eles são fera na produção de carnes, linguiças e salames vegetais e à base de PTS.

O armazém terá, além do açougue, um minimercado com produtos artesanais e locais para levar para casa. Por favor, coloque no carrinho os queijos vegetais deliciosos deles. Isso tudo e mais um espaço para sentar e comer por ali: lanches, porções, cervejas artesanais, doces e outras gordices do bem. 

A cereja desse bolo é que, além de vegano e tudo de bom, o minimercado do VegAninha é sustentável. Funciona assim: você leva seu próprio recipiente para comprar e o peso dele é subtraído da conta. Se esquecer, eles oferecem opções em vidro, papel ou pano. Nada de plástico por lá!

Serviço

De quarta a domingo, das 11h às 20h
Rua Eugênio Flor, 468, Pilarzinho. Curitiba-PR.

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(4)
  • Excelente
    4
  • Muito bom
    0
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: