Bem-vindos ao Chelsea

0
239
Foto: Facebook Chelsea Café

Na onda dos badaladíssimos cafés, ateliês e bares de Nova York, o Chelsea Café chegou a Curitiba. No cardápio, aquelas maravilhas da culinária norte-americana que a gente vê na TV.

São milkshakes, panquecas com mel, brownies e por aí vai. Durante o almoço, eles servem três opções de pratos executivos, com massas, grelhados e saladas. Quer alguns exemplos? Que tal um tagliarini com cogumelos, um milkshake de morango e donuts de sobremesa? Ou um beirute de peito de peru e salada para acompanhar? Se o tempo esfriar, aproveite para experimentar o chocolate quente cremoso, inspirado nos que são servidos na Europa.

Sandubas

E como falar de culinária estadunidense sem mencionar os sanduíches? Os do Chelsea vêm bem recheados, para ninguém passar vontade. Os mais famosos na página deles do Facebook são o de frango e o de rosbife. E com esse tamanho todo, ninguém poderá te julgar se você resolver almoçar “só” um sanduba.

Arquitetura

Além do cardápio que já deixou todo mundo que leu até aqui babando, o passeio também vale para conferir a arquitetura industrial do ambiente. Ela foi inspirada nos grandes galpões abandonados no bairro Chelsea, em Nova York, que hoje se tornaram espaços modernos de gastronomia e moda.

Parece até que o destino quis que tivéssemos um café como esse por aqui. O Chelsea nasceu da reforma de um galpão no centro da cidade. Apesar de seu estilo moderno, o espaço é bem acolhedor. Pode marcar encontro com os amigos ou levar o computador e trabalhar sossegado.

Chelsea Café
Rua Marechal Hermes, 113, Centro Cívico
Terça a sexta-feira, 11h30 às 19h
Sábado e domingo, 13h às 19h

Leia mais

Onde saborear a Banoffi e suas variações em Curitiba
5 restaurantes para ir com crianças pelo mundo

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome