Beto Madalosso na Conquer

0
833

Geral comenta: “viu que vai ter curso do Beto Madalosso na Conquer?”. “É de chef cozinha?” “Diz que é de gestão” “Digestão?” Pausa. Respiremos. Estamos sabendo tudo sobre o Curso de Gestão de Bares e Restaurantes do Beto Madalosso em parceria com a Conquer.  Está bombando e vamos dividir com você, inclusive o código de desconto (leia até o final e descubra).

Tem pulso, doutor? 

O dono do restaurante mensurou mal o estoque, não consegue controlar o desperdício de insumos, fez uma superpromoção, mas não está vendo resultado no caixa. Sabe que existem ferramentas de gestão, mas precisa de ajuda para implementar. Se você já possui ou quer empreender em um bar ou restaurante, e está querendo garantir a saúde do negócio, é recomendável fazer esse curso. 

“É supercomum fazer ajustes no cardápio, no atendimento, na folha de pagamento. O problema é que muitos empreendedores não conseguem identificar onde está o erro ou perdem o timing de agir. Nesse curso, o aluno vai analisar a empresa, fazer um check-up para monitorar e tratar o negócio como negócio” explica Beto.

De corpo presente 

O curso de Gestão de Bares e Restaurantes do Beto Madalosso na Conquer não é online. São 15 aulas presenciais em Curitiba, 15 encontros para ficar tête-a-tête, olho no olho com profissionais do ramo e fazer network. Também tem um dia inteiro dedicado a visitas técnicas em estabelecimentos para aprender com as melhores práticas. 

Para Josef Rubin, um dos fundadores da Escola Conquer, não faz sentido nem é produtivo fazer um curso para empreendedores no modelo formal de sala de aula. “Nosso formato tem a ver com a realidade e a disponibilidade de tempo de um dono de restaurante. É conteúdo sem enrolação, aplicável no negócio e com professores que vivem aquilo que ensinam. A gente ensina na prática o que a pessoa deve fazer para o negócio voar”, diz Josef.

Beto Madalosso na Conquer

Tem um momento na vida em que as horas de vôo indicam experiência avançada. No caso do Beto Madalosso, ele cresceu dentro dos restaurantes da família  —- Madalosso e Famiglia Fadanelli, aprendendo a servir mesas e a entender o que é a alma do negócio. Na sequência, abriu as próprias casas: a Forneria Copacabana e a pizzaria Madá. São quase dez anos em vôo solo e mais de 20 vivenciando a rotina de restaurantes.   

Agora, além de empresário, cozinheiro, provocador, criador e editor da Tutano Gastronomia, o Beto vai se tornar mentor na Escola Conquer. “O melhor do curso será a troca de experiências no grupo, porque todo mundo vai vir de algum lugar desse ramo. Teremos tanta informação e conhecimento entre donos de bares e restaurantes que vai rolar uma retroalimentação. O empresário que está se sentindo deslocado vai se situar”,diz empolgado.

 O código, me passa o código!

Só entre nós, o código de desconto no curso  é BETO MADALOSSO.

SERVIÇO

Curso de Gestão de Bares e Restaurantes do Beto Madalosso na Escola Conquer 

Duração: 16 Semanas (sendo 13 aulas e 2 visitas técnicas)

Datas: início em 23/03/19

Mais informações: (41) 991 081 125 – Escola Conquer Curitiba

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome