ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

BrincaJunto na Mercadoteca

23 de agosto de 2016

(7)
Espaço tem atrações educativas e divertidas para bebês e crianças

O que você acha de aproveitar o mercado gastronômico, fazendo compras ou uma bela refeição, enquanto seus filhos têm aula de música ou brincam com segurança e diversão? Parece sonho, mas é verdade: essa é a ideia do BrincaJunto, espaço para bebês e crianças, que fica na Mercadoteca de Curitiba. Não se trata de um simples espaço kids, mas um lugar preparado para promover oficinas criativas, como musicalização, robótica, artes, confecção de brinquedos e outras aulas especiais para o desenvolvimento das crianças. Tudo isso com a equipe do Mamaworking, um escritório coletivo de trabalho para pais e mães que, ao mesmo tempo, é um espaço de aprendizagem para os filhos, tudo no mesmo lugar (IMPORTANTE: se você tem filhos, trabalha, e ainda não conhece  o Mamaworking, pare tudo e acesse o site! Não é só para mães, ok? Pais também são bem-vindos #ficaadica).

O BrincaJunto, além de receber as crianças em qualquer momento do dia, dentro do horário de funcionamento da Mercadoteca, também recebe festinhas infantis para até 12 crianças, com decoração, brincadeiras e menu personalizado.

Outra característica divertida para pais e mães, é que o BrincaJunto tem duas formas de pagamento: por hora (R$ 25) ou por mês, com programação semanal pré-estabelecida.

Calma que não acabou ainda: tem brinquedos à venda, em especial da marca Hape, reconhecida pela preocupação com o meio ambiente. A empresa fabrica brinquedos com matéria-prima renovável, como o bambu, os colore com tinta à base de soja e faz o polimento com cera de abelhas.

Agora acabou! 🙂

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(7)
  • Excelente
    6
  • Muito bom
    0
  • Normal
    1
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: