ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Brunch com pratos israelenses no domingo

31 de agosto de 2018

(19)
O chef Andre Rassi vai preparar um brunch especial no café C’est Si Bon

Domingo é o Dia Nacional do Brunch, de acordo com o calendário oficial da Tutano e a gente já tem um encontro marcado para este fim de semana — que não é com a Fátima Bernardes. No dia 2 de setembro, vai rolar um brunch do chef André Rassi no café C’est Si Bon, no Cabral.

No cardápio, pratos de origem israelense que representam a formação do chef Rassi, como a salada israelense, feita de tomate, pepino, abacate, salsinha e azeite de oliva, e shak shouka, uma pasta de tomate pimentão vermelho com ovos cozidos.

Para a galera que não abre mão de um bom ovo mexido no café da manhã, fiquem tranquilos! O menu também conta com pães especiais da Fábrika Pães e da Família Farinha, rabanada, queijos, ricota, frutas, brownies e muffins.

São 30 vagas no total para o brunch, então corra para garantir o seu lugar! É só passar um ZAP para o André.

Quem é o chef André Rassi?

Desde os 8 anos o André ficava nas saias das avós xeretando o que elas faziam na cozinha. Fez da culinária seu hooby até que descobriu que poderia levar a sério esse negócio e passou a cozinhar profissionalmente. Para se especializar, se mandou para Israel para aprender com o chef Meir Adoni, do Blue Sky, em Tel Aviv, e depois foi para Londres, onde trabalhou na cozinha do Ottolenghi, da dupla — acreditem se quiser — israelense e palestina Yotam Ottolenghi e Sami Tamimi. Nestas experiências que encontrou uma variedade de legumes e alimentos crus com uma grande diversidade de sabores que poderiam ser usados no Brasil.

De volta em terras capivarescas, o André cozinha como um chef a domicílio, montado menus para pequenos e médios eventos, de 12 a 50 pessoas. Ficou com vontade de experimentar a comida dele? Só ligar para o André e agendar. 😉

Rua Clóvis Beviláqua, 321, Cabral
Ingresso: R$75
Como comprar: (41) 99991-9110

Leia mais:

5 lugares para comer brunch em Curitiba
Rota de padaria em Curitiba
Serviços de catering em Curitiba, por André Bezerra
Comida caseira embalada para viagem

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(19)
  • Excelente
    11
  • Muito bom
    2
  • Normal
    2
  • Ruim
    2
  • Horrível
    2
DÊ SUA NOTA:
COMENTÁRIOS
  • Foi sensacional

  • Parabens Chef Andre, menu brunch israelense tá sensacional, quero comer o Shakshuka. Eu vou.

  • Sorte para o André ! Estou seguro que o brunch será mais um sucesso!