ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Ceias de Natal para encomenda

6 de dezembro de 2016

(0)
Cinco lugares com opções de ceias para encomenda neste Natal

Sim, caros amigos, finalmente o Natal é daqui a poucos dias e você já pode começar a organizar sua Ceia!

E, se você é desses que não troca por nada uma reunião familiar em casa, com a televisão ligada no especial de Natal da Globo (retrospectiva 2016, não, obrigado!), com as crianças correndo e cachorros tentando alcançar o peru, confira uma lista com cinco lugares para encomendar a Ceia de deixar o(a) sogro(a) de queixo caído:

Ceias de Natal para encomenda

Anis Gastronomia

O chef Flávio Frenkel caprichou no menu para este Natal com ingredientes frescos e carnes sem conservantes, corantes ou produtos artificiais.  Entre as iguarias do cardápio, peru assado com manteiga de conhaque, recheado com couscous marroquino, cozido no chá de hortelã, com um toque de cominho e canela, frutas secas e castanhas variadas; tender de leitão orgânico produzido na casa, sem conservantes, glazeado com melado e especiarias, acompanhado de farofa com frutas cristalizadas e nozes na manteiga com alecrim.

Os pratos servem até oito pessoas e vêm com farofa e quatro opções de molho: vinho do porto e alecrim, chutney de maçã com Calvados, limão e gengibre ou mostarda dijon. Entre as sobremesas, o Buche de Noel, aquele bolinho francês recheado com chocolates e avelãs.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 16/12, com pagamento de sinal de 50%, via depósito. As retiradas dos pratos serão feitas no dia 24 de dezembro, das 10h às 15h.

Rua Sebastião Paraná, 195, Vila Isabel
(41) 3039-9068

peru

La Varenne

As opções do La Varenne contam com entradas, pratos principais e sobremesas. Entre elas, salada de folhas mistas com queijo chévre, nozes caramelizadas, figos frescos com molho cítrico, paleta de cordeiro com batatas assadas, brócolis e alho ao molho do próprio assado. Todos os acompanhamentos são típicos: farofas doce e salgada, arroz com amêndoas, couscous marroquino com legumes e nozes. De sobremesa, você pode optar por torta mousse de chocolate e de torta colmeia, com lâminas de wafer intercaladas com brigadeiro e mel coberto com ovos moles. Deu água na boca, confessa!

Os pedidos podem ser feitos até o dia 15 de dezembro. A retirada das encomendas será no dia 24, das 13h às 16h. As porções servem até 8 pessoas, e o cliente pode escolher a quantidade de pratos e de também de porções.

Avenida do Batel, 1868, Pátio Batel, Batel
(41) 3044-6600

unnamed-1

La Cocina

As opções do La Cocina são de entradas e pratos principais. Entre elas, salpicão de frango, salada de grão de bico com lascas de bacalhau e pimentões grelhados, tender assado servido com molho de jabuticaba acompanhado de frutas grelhadas, conchiglione de brie e camarão e salmão assado acompanhado de couscous natalino e molho de alcaparras e champinhons frescos.  Os pratos servem de 6 a 8 pessoas, e as encomendas podem ser feitas até 20 de dezembro.

Rua dos Palotinos, 325 Lj02, Cristo Rei
(41) 3121-1800

lacoccina_pratosfimdeano-3782

Sel et Sucre 

A chef Kika Marder  apostou em 22 opções de pratos para a Ceia de Natal sob encomenda. São massas artesanais, como o ravióli com compota de pera e fonduta de gorgonzola e nozes. Entre as carnes, o pernil de leitão assado com batatas douradas em alecrim, legumes salteados e compota caseira de abacaxi e tangerina, que serve até oito pessoas. As encomendas são aceitas até 18/12, mediante pagamento de 50% do valor. Os pratos podem ser retirados até o dia 24.

Alameda Presidente Taunay, 396, Batel
(41) 3077–6647

img_7625

Good Food Market

Natal sem glúten é possível, sim! O Good Food Market está com um cardápio 100% sem glúten e sem lactose preparado exclusivamente para a Ceia de Natal. Criado para oferecer ao público uma alimentação saudável completa, tem um minimercado com mix de produtos saudáveis e um espaço Gourmet.

No cardápio, 17 opções de massas, carnes e sobremesas entre R$19,90 e R$150. Tem panqueca, nhoque, lasanha, tender, salpicão, entre outros. Pavê, pudim de leite  e rabanada são opções de sobremesa.

As encomendas podem ser feitas na loja ou por telefone até 20/12  e os pedidos devem ser retirados no dia 24, das 9h30 ao meio-dia. Para serviço de entrega, consulte a loja.

Rua Augusto Stresser, 1970, Hugo Lange
(41) 3026-4488

Foto: Good Food Market

Leia mais:

5 panetones para presentear no Natal 
3 endereços para comer espetinho em frente ao açougue 

 

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(0)
  • Excelente
    0
  • Muito bom
    0
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: