ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Chefs renomados comandam restaurantes no Morretes Chef

29 de agosto de 2018

(0)
O desafio do Morretes Chef é usar ingredientes produzidos localmente

O Morretes Chef é um festival gastronômico que vai reunir 10 chefs renomados durante o mês de setembro em restaurantes de Morretes. A ideia é que eles criem menus com base em ingredientes produzidos na cidade paranaense, como palmito, gengibre, cachaça e banana.

E se você acha que o Morretes Chef tem a cara de algo que o Celso Freire faria, está certíssimo. O festival teve a curadoria do chef que convid

ou nomes relevantes da gastronomia do Paraná para participar — alguns deles até ganham Selo Tutano — como a Manu Buffara, do Manu, o Lênin Palhano, do Nomade, a Néia Zucoloto, do Paraguassu Grelhados, o Délio Canabrava, do Cantina do Délio e do CanaBenta, a Vânia Krekniski, do Limoeiro Restaurante, a Rosane Radecki, do Restaurante Girassol, a Joy Perine, do Enjoy Gastronomia, a Fernanda Zacarias, do Ragú Rotisseria, a Eva dos Santos, do Bar do Victor, e o Reinhard Pfeiffer, autor do livro “Brasilidades: Receitas reconfortantes com um toque de chef”.

O menu do festival tem preço fixo de R$53, que inclui uma entrada e o prato principal. Os restaurantes participantes do Morretes Chef são: Villa Morretes, Bistro da Vila, Ponte Velha, Nhundiaquara, Madalozo, Casa do Rio, Empório do Largo, Olimpo, Casarão e Terra Nossa.

O festival começa na sexta-feira, dia 31 de agosto, e tem programação de aulas-shows! No dia de estreia, a atração é comandada pelo chef Délio Canabrava, às 16h, em frente a histórica Casa Rocha Pombo.

A programação completa você encontra aqui.  

Leia mais:

Vem aí o Fórum Tutano Gastronomia
Selo Tutano 2018: a cada semana uma nova indicação
Alberto Landgraf vai passar a régua no Fórum Tutano Gastronomia
10 motivos para participar do Fórum Tutano Gastronomia

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(0)
  • Excelente
    0
  • Muito bom
    0
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: