ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Cliente não tem sempre razão

13 de julho de 2016

(15)
VÍDEO: Beto Madalosso explica por que quem paga a conta não pode ter tanto poder assim

Não é porque ele está pagando que pode fazer ou dizer o que quiser. Existem diversas maneiras construtivas de fazer críticas em um restaurante. Mas tem gente que ainda prefere outros meios…

Assista ao vídeo e saiba o que o Beto Madalosso pensa sobre esse assunto.

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(15)
  • Excelente
    13
  • Muito bom
    1
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    1
DÊ SUA NOTA:
COMENTÁRIOS
  • Faço das suas as minhas palavras... concordo em gênero, número e grauuu😉

  • Concordo em número, gênero e grau. Excelente explanação, penso da mesma maneira, se não for para agregar guarde-a para você mesmo.

  • Críticas sempre serão bem vindas , desde que tenha coerência e que não sejam absurdas...

  • Super ultrapassado esse assunto que cliente sempre tem razão , isso já era , quando têm beleza mas quando não tem ,não tem mesmo