ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Coco Bambu chegou a Curitiba. Chega lá!

1 de julho de 2016

(1)
A rede cearense de restaurantes de frutos do mar inaugurou esta semana, no Shopping Crystal

Quem já foi ao Ceará sabe: fruto do mar que se preze tem que ser com o pé na areia feito lá mesmo. Só que não. Se você você pensa assim, está na hora de conhecer o restaurante Coco Bambu, que inaugurou esta semana (29/06), em Curitiba. 

A rede de restaurantes é famosa por seus pratos bem servidos, feitos com os melhores ingredientes, em uma faixa de preço camarada. Um prato que serve quatro pessoas sai, em média, R$120. Dá até para levar a sogra se quiser dar aquela impressionada.

O cardápio tem mais de 200 opções desde petiscos até sobremesa e é recheado de camarões, peixes, saladas e tapioca. Os bonitões da foto, por exemplo, são os Camarões Taíba, com recheio de tomate seco e catupiry, servidos sobre arroz cremoso de rúcula e tomate seco.

As obras do megarestaurante começaram no primeiro semestre de 2015 e a espera valeu a pena: são três andares que podem atender mais de 570 pessoas. O ambiente tem 1.800 m², aconchegante para dividir as fartas porções com os amigos enquanto se aprecia a vista para a Avenida Batel.

A unidade de Curitiba é a primeira do sul do Brasil, e a única coisa que não puderam trazer foi uma faixa de areia. Enquanto não vamos à praia molhar as canelas, dá para aproveitar o melhor dos frutos do mar, no piso L3 do Shopping Crystal.

Coco Bambu Curitiba

Aberto diariamente, a partir das 18h
Shopping Crystal – Piso L3. Rua Comendador Araújo, 731, Batel. Curitiba-PR.
(41) 3308- 4901

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(1)
  • Excelente
    1
  • Muito bom
    0
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: