ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

10 opções de delivery saudáveis em Curitiba

27 de julho de 2018

(23)
Nossa colunista dá sugestões low carb e não é só salada, viu?

Inverno, frio e aquela chuvinha curitibana pedem um delivery de pizza, né? Posso até concordar que nesses dias realmente dá uma preguiça absurda de sair de casa, mas seu pedido de comida pode fugir do tradicional. Atualmente, são várias as opções de restaurantes em Curitiba que utilizam plataformas de delivery, como o James Deliveryifood, ou, até mesmo, aplicativos dos próprios restaurantes.

Diante de uma infinidade de opções, suas desculpas para comer pizza acabaram (pizzarias, me perdoem)! Agora existem muitos baldes de salada, grelhados e outras cositas más, que podem chegar no conforto do seu lar com apenas alguns cliques no seu celular. Confira!

Au-Au Lanches

O pedido pode ser realizado diretamente pelo próprio aplicativo deles. E siiiiiiiim, o Au-Au têm opções saudáveis e não se resume ao tradicional cachorro-quente. O cardápio de saladas foi repaginado e conta com as opções tradicionais (Caesar Salad, Chicken Salad, Salada de Peito de Peru, Mango Salad, Tropical Salad, Atum Salad, Mignon Salad, Salada Caprese e Salada Tagliata) e com as saladas do dia que são super criativas.

Nanu Poke

Sabe aquele bowl de encher os olhos? A identidade do Nanu é esta! Mas para pedidos em casa há uma pequena adaptação: não vem um bowl, mas numa caixinha caprichada com divisórias entre todos os ingredientes que você escolheu para o seu poke! É só puxar a divisória e misturar tudo ali mesmo na caixinha ou, se você quiser dar uma de artista, montar seu bowl em casa. Há várias opções de base para o poke (incluindo a opção low carb com arroz de couve-flor), proteínas e acompanhamentos.

Jerônimo Burger

O Jerônimo é do grupo Madero e tem uma linha de sanduíches com ótimo custo-benefício. Eles também têm delivery! Confesso que as opções de saladas e pratos saudáveis do Madero me encantam mais (são várias e muito boas, por sinal), porém ainda há opções fit, caso você queira acompanhar alguém que vai pedir um super sanduíche! Tem a salada Caesar tradicional ou acompanhada de peito de frango grelhado, cogumelos e grão-de-bico ou lombinho defumado. A opção de frango empanado crocante vou desconsiderar, porque se é para comer fritura na salada, pede logo uma batatinha frita. Sejamos coerentes!

Verd&Co

O cardápio é vasto e repleto de opções saudáveis, incluindo pizza (olha ela aí!). Têm também hambúrgueres (veganos ou não), várias saladas, pratos que você mesmo pode montar, escolhendo a proteína e acompanhamentos, além de sopas, sobremesas e sucos funcionais.

WikiMaki

Comida japonesa simples, saudável, saborosa e sem frescura. Esta é a proposta deles! Há opções de temakis (que você pode pedir sem o gohan), sashimis e pokes (a base pode ser low carb de couve-flor).Têm umas opções bem interessantes e sem comprometer a linha fitness!

Semente de Mostarda

Opções de petiscos saudáveis, como dadinhos de tapioca fritos levemente no óleo de coco, saladas, sopas, cremes orgânicos e pratos de grelhados com legumes.

Tasty Salad Shop

Opções de saladas, sucos e também de um wrap feito com tortilha integral.

Leve2Go

Com mais cara de lanche, existem várias opções de sanduíches feitos com pão integral, wrap com tortilha integral e alguns bowls de salada.

Veg e Lev

Opções de cumbucas reforçadas, saladas, sanduíches e sobremesa. Tudo é sem glúten e sem lactose. Mas não se preocupe, com sabor! Há pratos veganos, vegetarianos e também com carnes brancas orgânicas magras e de baixa caloria.

Delight Café e Empório

Opções de omeletes, tapiocas e quiches. Tem também coxinha vegana e algumas sobremesas funcionais para adoçar a sua vida.

Essas são apenas algumas opções, pessoal! Deixe seu comentário se você conhece mais algum lugar imperdível e que também entrega em casa! Espero que gostem e, da próxima vez, consigam fugir um pouquinho da pizza!

Leia mais:

Receitas fit e facinhas, por Paola Carrijo
Restaurantes em Curitiba para comer sem culpa, por Paola Carrijo

Paola Carrijo é assessora jurídica e apaixonada por corrida, viagens e alimentação saudável. Imprevisivelmente, como todo bom geminiano, ao final de 2016, deixou de lado os estudos para a Magistratura para se arriscar nas mídias sociais. Hoje alia seu trabalho no Ministério Público a uma rotina frenética! Siga no Instagram @paolacarrijo

Artigo de: Paola Carrijo

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(23)
  • Excelente
    15
  • Muito bom
    2
  • Normal
    2
  • Ruim
    1
  • Horrível
    3
DÊ SUA NOTA: