ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Diogo Adams conheceu o Bubba Kush!

7 de março de 2018

(59)
Hamburgueria com conceito famoso fora do Brasil, agora em Curitiba

O centro de Curitiba ganhou um ponto do meu gosto em relação a hambúrguer e cerveja! O Bubba Kush chegou com o conceito de burger parecido com o Shake Shack, que é uma ideia de hambúrguer mais fino, mas não menos gostoso. Aliou este conceitou com a ideia de beber na rua, com espaço para comer sentado – ufa! –. Tem uma janela para pegar bebidas, mas um espaço interno para pedido da comida. Tudo isso você mesmo faz, rápido e organizado – mesmo na inauguração.

São vários pontos legais:

  • O lugar é pet friendly, tem água e palitinhos para os cachorros. Achei isso demais, pois fui com minha filha canina e imagina se não ficamos à vontade!
  • Banheiro é unissex, então todos precisam de um máximo respeito para não ficar ruim de utilizar;
  • Rápido, o hambúrguer ficou pronto antes mesmo de eu pegar a bebida, excelente em todos os sentidos. Mas caso precise esperar um pouquinho, o sistema de senhas é pelo celular, ou seja, quando ficar pronto, você recebe um SMS;
  • as mesas são compartilhadas, nada de ficar sozinho. Quem está com o burger na mão, tem preferência para sentar;
  • não cobram 10%.

O chope ficou por conta da nova cervejaria da região, a Fumaçonica. Experimentei IPA e APA, e ambos estavam bons (preço e qualidade).

Enfim, foi uma grata surpresa para um domingo à tarde, pudemos aproveitar, comer e beber bem, com os amigos. Além disso, existe uma pequena parte em cima, onde é vendido vestuário e outros itens.

Felipe e Carlos, idealizadores e fundadores do Bubba Kush, são chefs de formação em Curitiba e experiência com o renomado chef paulista Alex Atala, no restaurante D.O.M., em São Paulo.

Sucesso na nova empreitada, pois com certeza voltarei. Cheers!

Bubba Kush

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1160
Terça e quarta-feira, 17h às 23h
Quinta, sexta e sábado, 17h à 01h
Domingo, 14h às 2hh

rodape_diogo
Iniciou a paixão por cervejas especiais em 2008, em Dublin – Irlanda. De lá pra cá se passaram muitos litros para ganhar experiência. É sócio-gerente de duas lojas especializadas da rede Mestre-Cervejeiro.com. Sommelier de cervejas, gosta de boa música e um bom dia de surf!

Leia mais

3 lugares para tomar cerveja em Curitiba, por Diogo Adams
10 lugares instagramáveis em Curitiba

Artigo de: Diogo Adams

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(59)
  • Excelente
    31
  • Muito bom
    4
  • Normal
    5
  • Ruim
    9
  • Horrível
    10
DÊ SUA NOTA: