ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Enroladinho de bacon para compartilhar

13 de maio de 2016

(0)
Brinquedos culinários que irão transformar sua noite em uma picardia dos alimentos 

A vida foi feita para dividir. Alguns dividem seus bens materiais. Outros, sabe-se lá por que, a mulher. E tem a comida, que todo mundo divide, como num grande swing culinário sobre a mesa da sala de jantar. Nesse caso, nada mais adequado que servir para o casal de amigos que veio assistir ao jogo do Brasil (aham) uns quitutes perversos que aticem os sentidos e façam o estômago ter uma gastro-ovulação.

O enroladinho tem uma redundância de bacon que chega a ser pornô. Comece picando um pedaço de bacon semelhante a um pacote de camisinhas. Pique também meia cebola e um cogumelo grande, do tamanho de uma daquelas bolas vermelhas sadomasoquistas de colocar na boca. Jogue todo mundo junto com uma bolota de manteiga na frigideira. Deixe a coisa esquentar. Para animar um pouco, coloque quanto conhaque quiser. Bebida na comida é como a música do Cidade Negra, “amor que não se mede”. Flambe. Misture uma colher de farinha, pra ajudar na integração, e 100 ml de leite. Mexa até virar uma pasta.

Hora de montar os pequenos brinquedos culinários que irão transformar sua noite em uma picardia dos alimentos. Para isso, escolha seu episódio preferido de “Foursome” e acompanhe toda a luxúria da madrugada enquanto desempenha essa função. Abusando da habilidade com os dedos, faça uma carícia no miolo de um damasco até que se forme uma pequena cova. Preencha com a pasta que você fez. Enrole tudo com uma fatia de bacon, prenda com um palito e frite. Garanto que, depois de tantos estímulos nas suas papilas gustativas, sua boca vai se sentir um verdadeiro glory hole. Aí é só curtir esse orgasmo culinário.

bacon1

Tiago Vidal Dutra pratica a gangsta cuisine, a cozinha das ruas, feita com o que tem em casa e sem muita frescura, e acredita que ir além do Miojo® é possível para todo mundo. Após suas tentativas de chef, publica as receitas no blog aziaavemaria.wordpress.com.

Artigo de: Tiago Vidal

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(0)
  • Excelente
    0
  • Muito bom
    0
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: