ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Comida em série: 5 pratos que fazem sucesso na TV

2 de maio de 2016

(1)


É só sentar na frente da TV (ou do computador) e, mesmo que você tenha comido horrores no jantar, bate aquela fominha ao ver os seus personagens favoritos devorarem quitutes apetitosos (ou nem tanto)? E aí, vai pra cozinha ou dorme com o estômago roncando?

Los Pollos Hermanos de Breaking Bad

Não é só de “gastronomia” ilegal que é feito Breaking Bad. Algumas vezes, Walter White deixa de ser o chef e vira um mero apreciador, mas, nesse caso, de frangos. O clima sempre fica um pouco tenso quando Mr. White senta nos bancos da rede de fast food Los Pollos Hermanos para esperar seu big boss e ter uma DR daquelas. Mas a gente duvida que você tenha terminado alguma dessas cenas sem um pingo de vontade de degustar (com as mãos mesmo) um delicioso pollo.

Perfeito para comer com os amigos, de preferência com molhos deliciosos e uma cerveja bem gelada!

breaking-bad102

Hannibal, The Cannibal!

Mesmo que você não tenha um paladar tão refiado (e aguçado) quanto o do Dr. Lecter, venhamos e convenhamos, os banquetes que ele prepara são sensacionais. Como não falar de uma série que dá a cada episódio um nome de comida? E de um vilão altamente sedutor que sempre sabe exatamente o que está comendo? Tudo bem, a gente releva que o psiquiatra tem hábitos alimentares nada convencionais. Porém, não podemos negar que, mesmo feitos com carne humana, os pratos são extremamente apetitosos. Claro, precisa ter estômago, ops!

Hannibal

Costela do Freddy’s em House of Cards

Quem vê Frank Underwood no Salão Oval, de ternos elegantíssimos, nem imagina aonde ele se senta para almoçar ou jantar em House of Cards. Difícil ir dormir tranquilo depois de ver o vice-presidente dos Estados Unidos se esbaldando em um prato de costelas regadas a molho barbecue no Freddy’s BBQ Join. Haja corrida pelo cemitério de Washington e exercícios no sótão de casa depois, né, Frank?

Esse é para preparar para os amigos antes do poker de sábado!

lead_large

Good Morning, Upper East Siders!

Gossip Girl pode ser dividida em duas partes. A primeira é feita de fofocas e brigas. A segunda fica por conta de Rufus, o pai de Dan, que prepara todos os dias um café da manhã com waffles e berries. São incontáveis as vezes em que esse prato aparece no seriado. Tá, é difícil não amar waffles e não amar berries, mas bem fez a lily, que caiu fora antes de passar a vida à base desse café da manhã monotemático. Sorry, Rufus!

Ótimo para deixar o seu domingo com uma cara chique e aproveitar para postar aquela foto esperta no Instagram. Não se esqueça de caprichar na legenda!

Gossip-Girl-TV-show-sets-Dans-loft-5

Rachel e o Pavê de Bife, em Friends

Já falamos de diversos pratos, quitutes e comidas que aparecem nas séries e que dão água na boca. Mas tem um que a gente aposta que você fiou com zero vontade de provar. O episódio 609 da sexta temporada de Friends ficou marcado como um dos mais engraçados da história da série. O motivo? O pavê de bife da Rachel. Estão servidos?

Esse é o prato que você não precisa fazer, nunca, em hipótese alguma, ok? Deixa o pavê pra comer depois do bife.

RTEmagicC_123_friends_filme

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(1)
  • Excelente
    1
  • Muito bom
    0
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: