Como transformar uma pizza velha na melhor pizza do mundo?

0
52
Foto: Roberta's Facebook

Eis que você pediu a famosa pizza de domingo à noite mas, como a fome era maior do que a boca, foram inevitáveis algumas fatias remanescentes. Aí, os dias passam e, num momento ansiedade, você dá de cara com os tais triângulos de queijo na geladeira, com aquela cara ressecada, desnutrida e renegada. O problema é que, fora isso, não tem mais nada nesse eletrodoméstico carente, muito menos na despensa. Logo, você pensa em acionar o micro-ondas, mesmo sabendo que o resultado será uma lástima.

É aí que entra a Tutano.

Não podemos deixar que você continue sofrendo com essa meleca que o micro faz com a pizza amanhecida. A sorte é que nossa correspondente interplanetária, aquela comedora de pizza que você respeita, Julia Bufrem, esteve em uma das mais descoladas pizzarias de New York, New York, a Roberta’s Pizza, e, numa missão quase secreta, descobriu o segredo da “melhor pizza do mundo do dia seguinte”.

E então? Quer saber o segredo da massa fofa e úmida, base crocante e queijo derretido naquela pizza de duas semanas atrás?

Assista ao vídeo que nós, junto com a Julia, claro, preparamos pra você!

Roberta’s Pizza
261 Moore Street (Bogart Street), Bushwick
718-417-1118

Leia mais:

Choripan e Pizza: novos endereços do ‘clube da esquina’ em Curitiba
10 fast-foods de Curitiba que não são junk-food

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome