Conheça o guia O Que Tem pra Hoje?

1
657

Acabou o gás em casa, esqueceu de levar a marmita para o trabalho ou tá com vontade de conhecer um lugar novo? Em qualquer uma dessas situações é difícil depender só das sugestões do Google. Bom mesmo é ter um amigo descoladão por perto para dar aquela dica boa que se encaixa com o que você procura.

Para evitar tragédias causadas por decisões tomadas por impulso ou pela falta de um bom amigo conselheiro na hora da fome, a Tutano criou o guia “O que tem para hoje”. Funciona assim: todos os dias você vai ter seis opções de restaurantes, bares, cafés, lanchonetes ou baladas para visitar. São opções que já testamos, aprovamos e recomendamos para que você não fique na dúvida “poxa, mas será que é bom?“. Se tá no nosso guia, é porque a gente gosta.

Para facilitar a vida de todo mundo, você pode salvar o link do “O que tem para hoje?” na tela de início do seu celular, igual um App!!  Com o link salvo, você confere dicas sensacionais e incríveis, feitas por uma equipe igualmente sensacional e incrível – 😉 -, de forma rápida. É vapt-vupt.

Dá uma espiada lá e fique a vontade para mandar mais sugestões. Esse guia é nosso, é seu, é de quem quiser, quem vier!  Esperamos que você curta e use sem moderação.  

Leia mais:

Selo Tutano 2018: a cada semana uma nova indicação
Restaurantes estrelados para explorar em Berlim

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome