10 motivos para participar dos debates de gastronomia

0
1130
Debates de Gastronomia

Estamos vivendo a retomada da alimentação fora do lar e a cadeia gastronômica toma decisões rápidas todos os dias. O Fórum Tutano 2020 mira nessas dúvidas e necessidades urgentes de donos de restaurantes, fornecedores, produtores e empreendedores do setor. Nos dias 22 e 23 de setembro, teremos debates de gastronomia para abrir a cabeça e mostrar soluções reais. Confira essa lista com 10 motivos para não ficar de fora desse evento 100% online!

Aproveita e confere toda a programação do Fórum aqui! 

debates de gastronomiaTutano

10 motivos para participar do Fórum Tutano 2020

1. Debates de gastronomia = aprendizado

Você, empreendedor da gastronomia, está se sentindo confuso na retomada? Sem entender o comportamento do cliente? Perdido na estratégia para alavancar o negócio? Acalme-se. É sobre tudo isso que o Fórum vai abordar esse ano. Grandes nomes do mercado de alimentação fora do lar participam dos debates de gastronomia. Teremos seis painéis sobre serviço e hospitalidade, gestão de restaurantes, marketing, sustentabilidade, ativismo e muito mais. Gente muito experiente, que se reinventou na pandemia, vai compartilhar caminhos para você escolher qual deseja seguir.

2. Evento online: ideal para você

O Fórum online é perfeito para você que se transforma num polvo no dia a dia. Gerencia o restaurante, cuida da cozinha, atende cliente, faz o financeiro, estuda, dá aulas, educa filho, tudo ao mesmo tempo. Com o link que vamos enviar, é so se conectar ao evento de onde estiver e acompanhar. A gente conseguiu conciliar a agenda de um moooonte de profissionais f***  do Brasil e do exterior para participar do Fórum. Num evento presencial, isso seria muito mais difícil. É a nossa chance de realizar grandes conversas e somar realidades diferentes.

3. Convidados internacionais 

A pandemia pegou o planeta todo. Por isso trazemos profissionais de outros países para compartilhar como foi o impacto nos negócios deles e como se prepararam para a retomada. No painel Timoneiras e Timoneiros, com curadoria feita pelo historiador e cientista político João Ferraz, temos três convidados superespeciais: Ignacio Mattos, chef do Estela em Nova Iorque, e Miguel Azevedo Peres, chef do Pigmeu em Portugal. A grande chef paranaense Manu Buffara, do Manu e do Manuzita em Curitiba, e do Ella em Nova Iorque, também enriquece o debate.

4. Série especial 

A supernovidade do Fórum Tutano é o Tutano TOCs. Uma série de vídeos que te motiva a pensar a gastronomia de novas maneiras, seja no operacional do negócio, no social ou levantando bandeiras e quebrando tabus.  Entre os temas variados, tem a Lidi Barbosa, que luta por uma alimentação escolar mais saudável, e o Leonardo Macedo, sócio e criador do Nanica Brasil, que dá altos toques sobre pré e pós-vendas. A loja de tortas Nanica é top seller na Rappi. Para saber tudo sobre o Tutano TOCs, é só clicar aqui!

5. Conteúdo disponível por 30 dias

Você pode pensar: “Mas, Tutano, é muita coisa para ver em apenas dois dias!”. Tem razão. É por isso que a gente vai deixar você rebobinar tudo! Durante 30 dias, os painéis e os vídeos do Tutano TOCs estarão disponíveis para você ver e rever quantas vezes quiser. Vai dar até para decorar!

6. Marketing digital 

Aqui na Tutano a gente leva a sério o ditado “a voz do povo é a voz de Deus”. Nos dois últimos Fóruns Tutano, em 2018 e 2019, tivemos muitos pedidos para que o tema marketing digital fosse um dos conteúdos.  Então, chamamos a Rafaella Lotto, publicitária e sócia na YOUPIX para contar como é possível transformar seus seguidores em consumidores e falar sobre marketing de influência. Você também fica na dúvida se vale a pena investir em um influencer?

7. Rodada de negócios 

Atenção, empresários e chefs! Em parceria com o Sebrae-PR, o Fórum Tutano 2020 terá uma Rodada de Negócios. Funciona assim: produtores que fazem parte do projeto Origens Paraná, estarão em salas virtuais para apresentar seus produtos com indicação geográfica, negociar e fechar parcerias. É a oportunidade de valorizar a produção local e conhecer fornecedores muito qualificados, o que faz toda a diferença nas operações gastronômicas. A rodada de negócios é exclusiva para inscritos no Fórum Tutano e tem vagas limitadas. Participe!

8. Desconto para grupos 

No Fórum Tutano, grupos com mais de 10 pessoas ganham desconto no valor do ingresso. Combine com o pessoal da empresa, com a associação de bares e restaurantes. Mobilize a galera do curso de gastronomia e avise o coordenador que o evento tem certificado. É conteúdo premium para os alunos. Pode falar que a gente agarantcha! Entre em contato com a gente pelo email: contato@nazdarovia.com.br

9. União da cadeia gastronômica 

Nos momentos mais difíceis, a gente percebe que estar juntos nos fortalece. Por isso, o Fórum é essencial esse ano! Precisamos de debates de gastronomia para discutir estratégias de gestão e conectar a cadeia. Na embarcação do Fórum Tutano, ninguém fica para trás, vai todo mundo desbravar novos mares de mãos dadas (e bastante álcool gel).

10. Vai ter Revista Tutano! 

SIIIIIIIIIIIIIIM! Todos que se inscreverem no Fórum, vão receber em casa um exemplar da revista de gastronomia mais descolada desse Brasil! E fica o spoiler: essa edição traz dez pessoas que transformaram sua comunidade durante a pandemia. Vem para o Fórum para ganhar uma Revista também!

O Fórum Tutano é apresentado pela Gold Food Service, com apoio do Sebrae-PR, Paraná Turismo, Rappi e Três Corações.

Veja a programação completa!

Compre aqui! 

SERVIÇO:

FÓRUM TUTANO 2020 

22 E 23 DE SETEMBRO

ONLINE

INGRESSOS A PARTIR DE R$ 69,00

Leia mais 

INGRESSOS FÓRUM TUTANO 2020
O que é o Tutano TOCs?
10 MOTIVOS PARA NÃO PERDER O FÓRUM TUTANO

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome