ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Bares para curtir o happy hour no horário de verão

29 de outubro de 2018

(1)
Finalmente a melhor época do ano chegou e estamos doidos pra aproveitar o happy hour

Não ouse ser aquela pessoa! Aquela que chega na rodinha de amigos no bar e solta a pior frase que poderia ser dita: “eu não gosto de horário de verão, não vejo serventia, meu corpo não se acostuma, muito ruim, mimimi”.

Pois saiba, jovem, que horário de verão significa happy hour mais animado! Essa definição, de nossa autoria, tá até no Aurélio. E quem não gosta de happy hour? Por isso, fizemos essa lista com alguns dos melhores happy hours de Curitiba para você aprender logo a aproveitar todas as vantagens do horário de verão. 😉

Menina Zen

Pede um drinque, senta em uma das mesas no lado de fora do Menina Zen e você vai se sentir como uma pessoa super linda, rica e descolada do Instagram. É instantâneo! Para o happy hour, o bar sempre altera as promoções, por isso é bom ficar ligado nas redes sociais para conferir quais estão rolando.  Até o feriado do dia 15 de novembro, o balde com cerveja Eisenbahn vai estar com o preço mais baixo e a Marguerita sai por R$16.

Rua Itupava, 1353, Hugo Lange
(41) 3018-5178
Terça a quinta-feira, 18h à meia-noite
Sexta-feira, 18h às 2h30
Sábado, 16h às 2h30
Domingo, 16h às 23h

Cosmos G/astroBar

Se tem uma coisa que a gente gosta mais do que comida/bebida é de comida/bebida em promoção. Melhor combo já inventado! E no Cosmos, toda segunda, terça e quarta-feira há descontos. Na segunda, todo cardápio gastronômico fica com 30% de desconto; na terça, tem double de vinho ou espumante em taça; na quarta tem double de algum drinque da casa. Para escolher o drinque em promoção, é só ficar de olho no Instagram do Cosmos, que a votação acontece por lá.

Alameda Presidente Taunay, 543, Batel
(41) 99515-3388
Terça-feira a sábado, 18h à meia-noite

Bocca Lupo

O Bocca Lupo é aquele crush que você fica olhando de longe, encantado, decorando tudo que tem de mais bonito, que você sonha de vontade à noite e não sabe o que faria se ele te notasse. Mas no happy hour da casa, das 17h às 20h, de segunda a sexta-feira tem chope e vinho em dobro e o combo de foccacia e chope (ou vinho) sai mais baratinho. 😉

Rua Comendador Araújo, 431, Centro
Rua Sete de Setembro 4341, Batel
Rua Rocha Pombo, 758, Juvevê
Segunda-feira a sábado, 11h30 às 23h

Mustang Sally

Não se desespere achando que você vai perder o happy hour porque esqueceu que era só num dia da semana. No Mustang Sally tem happy hour TODOS. OS. DIAS!!! Até às 20h, tem double de bebidas e comida por 50%.

Todos os locais e horários de funcionamento você encontra aqui!

Aqueces Bar

Double de chope? Double de caipinha? Double de maracutaia? Só indo até o Aqueces para descobrir. O bar muda as promoções de happy hour toda a semana e para ficar por dentro do que vai rolar, basta seguir a casa no Facebook e Instagram, as novidades são divulgadas por lá!

Rua Senador Xavier da Silva, 242, São Francisco
(41) 3209-8877
Terça a quinta-feira, 18h à meia-noite
Sexta-feira e sábado, 18h às 2h

Soy Latino Bar

Este parágrafo foi escrito por um jornalista todo dançante ouvindo cumbia fazendo o esquenta de espírito para sair do escritório e correr para o Soy Latino. No happy hour da casa, toda terça rola cerveja, jambu tônica e pão com bolinho por R$10 e toda quarta-feira tem double de chope!

Alameda Julia da Costa, 93, São Francisco
(41) 98450-6705
Terça-feira a sábado, 18h à 1h

E tem mais!

A partir do dia 5 de novembro, a Forneria Copacabana vai lançar a promoção Aperitivo Italiano, em que na compra de uma jarra de clericot você ganha um prato de frios, das 18h às 20h, de segunda à sexta-feira!

Leia mais:

10 novos bares para conhecer em Curitiba
Roteiro gastronômico na Trajano Reis e arredores
6 bares curitibanos com pratos de países da América Latina

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(1)
  • Excelente
    1
  • Muito bom
    0
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: