ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Inaugura restaurante com fábrica de cerveja artesanal

21 de fevereiro de 2017

(2)
A Klein Brewhouse fica em Campo Largo e é o novo endereço da boa cerveja e gastronomia

Inspirada nas brewhouses (cervejarias) norte-americanas, a Cervejaria Klein inaugura seu “restaurante de fábrica” neste dia 22. A ideia é um ambiente para o consumo das cervejas artesanais da marca aliado à boa gastronomia. O misto de bar, restaurante e espaço para eventos fica em Campo Largo, a aproximadamente 30 km de Curitiba.

São 24 rótulos de cerveja ao gosto do cliente. Em destaque, três grandes tanques de inox, com capacidade para cerca de 4 mil litros da bebida. Das 24 torneiras, 12 servirão estilos de cerveja produzidos pela marca, como a Klein Brown e o Klein Stout no nitrogênio. Também será possível experimentar o dry hopping técnica que adiciona mais lúpulo à bebida, o que confere mais aroma à cerveja. Entre as novidades, está a primeira sidra da Klein, produzida com maçãs do Rio Grande do Sul e levedura de champagne, que será vendida com exclusividade pela Brewhouse.

O menu, assinado pelo chef Alexandre Bressanelli, foi pensado para harmonizar com os rótulos da casa. A partir do conceito das steakhouses, serão servidos petiscos, saladas, cortes de Angus, Fish and Chips e Pulled Pork (preparo com carne de porco). A estrela do cardápio será a Turkey Leg tradicional coxa de peru servida com molho especial e batatas.

O ambiente é um espaço para a família toda, com capacidade para 250 pessoas, beer garden, espaço kids, área reservada para fumantes e, também, espaço para eventos.

Klein Brewhouse
Rua Albino Lunardon, s/nº
(41) 3399-2629
Quarta a sexta-feira, 18h à meia-noite; sábado, 10h às 01h; domingo, 11h às 23h

Leia mais:

Retrospectiva gastronômica 2016: veja o que abriu em Curitiba
7 bares em Curitiba para se sentir na praia

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(2)
  • Excelente
    1
  • Muito bom
    0
  • Normal
    0
  • Ruim
    1
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: