Rolou coquetel de lançamento do Fórum Tutano Gastronomia

0
436
Beto Madalosso com conferencistas do Fórum, Gabrielle Mahamud e Luiz Mileck, e convidados do coquetel.

O Fórum Tutano Gastronomia tá chegando todo saliente! Mas como a gente é ansioso e não tá fácil aguentar esperar até o dia 19 de setembro, inventamos um coquetel de lançamento ontem, na Forneria Copacabana. A gente juntou tudo de mais massa que vai rolar no Fórum, no estilo de um café expresso: dose pequena, intensa, só pra dar um gostinho, pra ficar com vontade de mais.

O Beto chamou a galera que vai participar do Fórum para apresentar para a imprensa o nosso projeto, de reunir os maiores nomes da gastronomia para debater, compartilhar experiências e refletir sobre comida.

“Começou como um sonho. Antes de tudo isso, as pessoas me procuravam pedindo conselhos de como montar um negócio, um menu. E o Fórum Tutano Gastronomia é a materialização disso em uma proporção maior, com muita gente boa no que faz, profissionalizando pessoas. Mas, mais do que isso, o Fórum é uma troca, uma construção feita por todos que vão estar lá no dia 19”, contou o chefinho Beto Madalosso em seu discurso de abertura no coquetel.

Mas o Beto não foi o único que esteve por lá comendo todo o queijo brie da mesa e bebendo todas as garrafas de vinho. A Ana Lucia Eckert, da Universidade Positivo Gabi Mahamud, do Good Truck, a Jussara Voss, do Gastronomia Paraná, o Marcelo Amaral, do Lagundri, e o Luiz Mileck, do Coletivo Alimentar, também estiveram por lá, pessoas que contribuem para que a gastronomia brasileira seja aprimorada todo santo dia, amém.

“Acho que o Fórum é uma nova perspectiva, é a oportunidade de falar algo que não é comentado com uma narrativa diferente, porque não tem nada mais contemporâneo do que a Tutano”, comentou o Luiz Mileck sobre o evento.

Só que o Fórum Tutano Gastronomia não teria a proporção que tá tomando se não fossem os nossos parceiros.

“Nossa parceria com a Tutano foi uma completa aposta. Nós pensamos no propósito do projeto, porque acreditamos nessa ideia, de profissionalizar nossos clientes e levar algo diferente para o público. Como empresa, sentimos que temos essa responsabilidade”, disse a Fernanda Correia, também conhecida como rainha da Stampa Food, empresa patrocinadora do Fórum e do Selo Tutano.

O coquetel foi só a entrada, porque tem muito pra rolar no menu do Fórum Tutano Gastronomia. Se você ainda não comprou o seu ingresso, para de moscar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome