Morangofest: sonhos para compartilhar

0
294
Foto: Padaria Requinte

É época de morango e, se tem um lugar em que a fruta vai estar bombando é na Padaria Requinte. De 15 a 30 de setembro, as duas unidades de Curitiba, no Champagnat e no Cabral, receberão o Morangofest: Sonhos para Compartilhar. O festival já passou por 26 colheitas de morango, e continua firme e forte adoçando o paladar de quem ama a Requinte e ama ajudar.

Os morangolovers por aí vão poder provar delícias vermelhas que incluem bolos, bombons, sonhos, rocamboles, mousses, tiras folhadas, pavê, tortas, torteletas e mais. Tudo muito açucarado, recheado com muito morango e por um preço camarada.

Por camarada queremos dizer que, além não prejudicar seu orçamento, o investimento na comilança vai ajudar muito mais gente. Isso porque metade do valor arrecadado com a venda dos famosos sonhos de morango vai direto para a Escola de Educação Especial 29 de Março, no Bairro Alto, que atende mais de 100 portadores de múltipla deficiência, adultos e crianças a partir de 6 anos de idade. Só de saber disso, o sonho já fica com um gostinho mais doce, né?

Não dá para deixar esse sonho escapar.

Serviço

De 15 a 30 de setembro
As unidades da Requinte ficam abertas todos os dias das 7h às 21h30.

Requinte Champagnat

Rua Francisco Rocha, 1809
(41) 3335-3134

Requinte Cabral

Rua Recife, 34
(41) 3014-3134

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome