Motéis bons de garfo

0
792
Foto: Luna Blu

Dizem que um caminho certeiro para conquistar corações é direto no estômago. Então, na dúvida, não dá para fazer pouco caso. Até na hora H vale impressionar. Vários motéis por aí têm ótimas opções gastronômicas. Assim, os amantes podem ficar à vontade para dar beijinho, chamar de tchuco thuco e o que mais a imaginação permitir, evitando olhares estranhos da mesa ao lado.  Terminando a refeição, é só partir para o abraço, literalmente.

Se você ainda não comprou a ideia, saiba que São Paulo teve, este ano, seu próprio festival gastronômico em motéis, o Chefs no Motel. Viu só? Enquanto não chega a Curitiba, anota aí esses três motéis curitibanos que oferecem boas opções para comer entre um beijinho e outro.

Acqua Motel

No Acqua Motel o cardápio foi elaborado pelo chef suíço Olivier Michel Stürn. Se souber pronunciar esse nome certinho, já ganhou um coração. Ele juntou o  melhor da cozinha internacional em um cardápio que tem de tudo: carnes, massas, peixes e crustáceos. Além, claro, de vinhos, entrada e sobremesa. Tem ainda pratos temáticos, como o camarão pistola, acompanhado de couscous marroquino com damasco, tâmaras e outras frutas secas. Afrodisíaco?

Rodovia do Café (BR 277), 2375
(41) 3285-4070

ACQUA

Vis à Vis

Avisa a gata ou o gato que no Vis à Vis o filé mignon pode ser erótico (ao vinho branco e nata) ou afrodisíaco (ao champignon ou funghi). Como não há quem resista a um bom francês, você também pode experimentar um Steak Au Poivre Vert e caprichar na pronúncia e no biquinho na hora do pedido. Na dúvida, peça linguado mesmo: Linguado Belle Meuniére.

Rodovia do Café (BR 277), 3335
(41) 3285.3965

VIS A VIS

Luna Blu Moteis

O Luna Blu tem dois endereços na cidade para você e seu morzucho aproveitarem. O cardápio da casa (ou da suíte?) é assinado pelo chef Ricardo Faiella, e traz os aromas da cozinha contemporânea. Dá pra se jogar no jantarzinho gourmet com paixão. No inverno, o fondue de chocolate é cortesia da casa.

Av. Manoel Ribas, 11001, Santa Felicidade
(41) 3677-5011 (Luna Blu Studio)

Rodovia do Café (BR 277), 1489,  Parque Barigui
(41) 3279-3333 (Luna Blu Concept)

LUNA BLU CONCEPT

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome