ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Motéis bons de garfo

11 de julho de 2016

(5)
Conheça três motéis em Curitiba para comer bem

Dizem que um caminho certeiro para conquistar corações é direto no estômago. Então, na dúvida, não dá para fazer pouco caso. Até na hora H vale impressionar. Vários motéis por aí têm ótimas opções gastronômicas. Assim, os amantes podem ficar à vontade para dar beijinho, chamar de tchuco thuco e o que mais a imaginação permitir, evitando olhares estranhos da mesa ao lado.  Terminando a refeição, é só partir para o abraço, literalmente.

Se você ainda não comprou a ideia, saiba que São Paulo teve, este ano, seu próprio festival gastronômico em motéis, o Chefs no Motel. Viu só? Enquanto não chega a Curitiba, anota aí esses três motéis curitibanos que oferecem boas opções para comer entre um beijinho e outro.

Acqua Motel

No Acqua Motel o cardápio foi elaborado pelo chef suíço Olivier Michel Stürn. Se souber pronunciar esse nome certinho, já ganhou um coração. Ele juntou o  melhor da cozinha internacional em um cardápio que tem de tudo: carnes, massas, peixes e crustáceos. Além, claro, de vinhos, entrada e sobremesa. Tem ainda pratos temáticos, como o camarão pistola, acompanhado de couscous marroquino com damasco, tâmaras e outras frutas secas. Afrodisíaco?

Rodovia do Café (BR 277), 2375
(41) 3285-4070

ACQUA

Vis à Vis

Avisa a gata ou o gato que no Vis à Vis o filé mignon pode ser erótico (ao vinho branco e nata) ou afrodisíaco (ao champignon ou funghi). Como não há quem resista a um bom francês, você também pode experimentar um Steak Au Poivre Vert e caprichar na pronúncia e no biquinho na hora do pedido. Na dúvida, peça linguado mesmo: Linguado Belle Meuniére.

Rodovia do Café (BR 277), 3335
(41) 3285.3965

VIS A VIS

Luna Blu Moteis

O Luna Blu tem dois endereços na cidade para você e seu morzucho aproveitarem. O cardápio da casa (ou da suíte?) é assinado pelo chef Ricardo Faiella, e traz os aromas da cozinha contemporânea. Dá pra se jogar no jantarzinho gourmet com paixão. No inverno, o fondue de chocolate é cortesia da casa.

Av. Manoel Ribas, 11001, Santa Felicidade
(41) 3677-5011 (Luna Blu Studio)

Rodovia do Café (BR 277), 1489,  Parque Barigui
(41) 3279-3333 (Luna Blu Concept)

LUNA BLU CONCEPT

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(5)
  • Excelente
    2
  • Muito bom
    2
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    1
DÊ SUA NOTA: