ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Nebraska Burguers ganha endereço fixo no Juvevê

1 de dezembro de 2016

(23)
O primeiro food truck de Curitiba terá hamburgueria na capital

Depois de rodar 20 mil km e vender mais de 100 mil lanches para esfomeados de 30 cidades diferentes, o Nebraska Burguers ganha unidade fixa em Curitiba. Especializada em hambúrgueres, a casa abre em dezembro, no Juvevê o que não significa que o truck vai parar de rodar por aí, não se preocupe.

O endereço mantém no cardápio os hambúrgueres favoritos da clientela e, também, acrescenta futuros favoritos ao menu. Uma das novidades é a parceria com a Beer Company, com os melhores chopes artesanais brasileiros. Entre as opções de entrada, estão as clássicas batatas fritas, além de onion rings e hot wings (tulipas de frango fritas com molho apimentado). Após a refeição, tem sorvete de creme acompanhado de brownie ou apple pie ou, ainda, sorvete com farofa de bacon.

Os hambúrgueres, estrelas da casa, aparecem em oito sabores. São quatro opções com carne bovina de 180g: o Nebraska Burguer (com cheddar e molho Nebraska), o Nebraska Salad (adicionado de salada), o Nebraska Burguer Bacon (com adicional de bacon), e o Nebraska Salad Bacon (com bacon e salada). Tem também hambúrguer de búfalo, com muçarela de búfala, onion rings e barbecue o Buffalo Bill.  Caso queira uma opção mais leve, opte pelo Nebraska Chicken, feito no pão integral, com hambúrguer de frango, queijo cheddar, tomate seco, molho ranch e rúcula e alface. Um diferencial é o Nebraska Brisket Beef, sanduíche de peito bovino desfiado e cozido com molho barbecue, preparado no pão de brioche. Não podemos esquecer, claro, do Nebraska Kids, deixando os menores felizes com 110g de carne, queijo cheddar e ketchup.

Rua Augusto Stresser,  318, Juvevê
Diariamente, 18h às 23h30
(41) 8810-4545

Leia mais:

A onda dos food trucks
Hambúrguer para crianças

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(23)
  • Excelente
    18
  • Muito bom
    5
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: