ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Quarta é dia de bar!

27 de julho de 2016

(4)
Onde vai ser o rolê? The Meatpack House ou Simples Assim?

Dia útil também é dia de bar. Por isso, escolhemos duas desculpas perfeitas para você explicar por que tudo bem não ficar em casa assistindo ao jornal. Hoje tem a a Quarta do Chef Amigo, no The Meatpack House, com o chef Celso Freire, e harmonização de cerveja e comida de boteco, no Bar Simples Assim. Passe um pente no cabelo depois do trabalho e vá!

Celso Freire no The Meatpack House

Aproveite o veranico (talvez só de hoje), e hoje vá do trabalho direto para a prainha da Vicente, que o chef Celso Freire vai estar lá, cozinhando no The Meatpack House. Um dos grandes nomes da gastronomia brasileira e estrela no Paraná, o chef vai preparar um sanduíche exclusivo para esta Quarta do Chef Amigo, evento realizado pelo bar que destina parte da renda para instituições de caridade. O sanduíche da vez, por R$15, é o Hot Fish, preparado com tainha defumada, molho escabechem, bottarga e rúcula. Por quinzão mesmo, essa delícia vai saciar sua fome e sua vontade de comer no happy-hour de rua mais democrático que existe. Claro, peça uma cerveja para acompanhar!

Quarta do Chef Amigo
17h30 à 1h, na Av. Vicente Machado, 841, Batel.

Celso-Freire

Harmonização de cervejas artesanais e comida de boteco no Simples Assim

Que tal largar mão de harmonizar cerveja barata e amendoim e curtir uma noite com comida boa e cerveja de responsa? Prove as mais tradicionais comidas de boteco harmonizadas com cervejas artesanais deliciosas, sob o comando de gente que entende do assunto. No bar Simples Assim, o chef da casa, Guilherme De Rosso, e a sommelier, Gabriele Rizental Pascolat, em parceria com a AMBEV, pensaram em um circuito de comidas e bebidas que vão bem juntos e melhor ainda no seu paladar. Tudo por R$37,90. A Gabriele vai explicar a produção e a história das cervejas e o chef vai dar dicas para a hora de combinar o sabor da cerveja com o prato.

Serão saboreadas três combinações:

  • espetinho caprese e Colorado Appia (uma Weizen com mel);
  • madioca crocante, batuta de carne e rúcula, acompanhadas da cerveja Colorado Caium (pilsen com mandioca);
  • tomate grelhado, com pinhão e gorgonzola para harmonizar com a Colorado Indica (uma IPA com rapadura).

Para terminar, o chef vai preparar uma sobremesa exclusiva com cerveja Goose Island IPA (American IPA – Chicago/USA). Nunca provou cervejas com mel, mandioca ou rapadura? De hoje não passa!

Simples_Assim (2)

Harmonização de cervejas artesanais e comida de boteco:
20h, na Rua Ângelo Sampaio, 1671, Batel.

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(4)
  • Excelente
    3
  • Muito bom
    1
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: