ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Quatro bares novos para conhecer (já) com os amigos

20 de julho de 2017

(8)
No Dia do Amigo (ou em qualquer outro dia), nada melhor do que juntar a galera e tocar pro bar

Para todos os amigos de bar, deixamos nosso feliz dia do “deixa eu dar um gole?”, do “só vou pegar um”e do “paga essa rodada que eu pago a próxima”. Dia 20 de julho é Dia do Amigo e quer maneira melhor pra comemorar do que chamar a galera pra conhecer os mais novos bares da cidade? Dá uma olhada nos recém-chegados.

Ginger

O bar é secreto e, para entrar, é preciso solicitar a senha na página do Facebook deles. O gim é a estrela da casa: são mais de 10 tipos da bebida disponíveis e uma carta com 22 drinques. Pra acompanhar, um cardápio recheado com entradas, pratos principais e sobremesas. Você pode ficar só na porção de batata rústica, como pode também matar a fome com o Primavera em Paris, prato popular na casa, com carne e vegetais. O drinque mais pedido é o Bridesmaid, uma mistura de gim, soda de limão e gengibirra. Agora, pra começar, o pessoal do Ginger recomenda a velha e boa gim-tônica. Aceite a indicação, ela leva alguns ingredientes secretos. 😉

Rua Saldanha Marinho, 1220, Centro
(41) 99122-2327
Quarta-feira a sábado, 19h à meia-noite

.Gin

E já que o assunto é gim, outra novidade é o .Gin, no Shopping Hauer. O bar funciona no sistema de coquetelaria de velocidade, ou seja, nada de comida no cardápio. Como eles não precisam de cozinha, sobrou espaço para colocar mesas no bar, ou seja, ótimo lugar para a turma colocar o papo em dia. A recomendação da casa para os marinheiros de primeira viagem é o drinque Número 7, que leva club soda, limão siciliano, gim e iogurte. Ah! O iogurte, assim como todos os xaropes usados, são fabricados ali no bar mesmo.

Rua Cel. Dulcídio, 739, Batel
Terça a sexta-feira, 18h à 1h
Sábados e domingos, 16h à 1h

Refúgio Patagonia

Esse é para os cervejeiros de plantão. O bar  Refúgio Patagonia, trouxe para Curitiba três tipos de cerveja da marca argentina Patagonia. Os clientes podem optar pelas versões long neck, com 355 ml, ou pelo copo com 740 ml. Além das cervejas, tem também petiscos e fingerfoods tradicionais da Argentina. As especialidades gastronômicas do bar são os pratos preparados com frango.

Av. Vicente Machado, 866, Batel
Terça e quarta-feira, 18h à meia-noite
Quinta-feira, 18 à 1h
Sexta-feira, 18h às 2h
Domingo, 17h à meia-noite

Liquor Store

A Liquor Store é, originalmente, uma loja de vinhos, destilados e cervejas. Porém, alguém teve a brilhante ideia de colocar um deck com algumas mesinhas na frente, servir petiscos e deixar três torneiras de chope à disposição para a galera encher o copo. Resultado: praticidade de uma loja de conveniências, só que no espaço agitado e descontraído do Shopping Hauer.

Rua Comendador Araújo, 845, Batel
(41) 3095-7640
Terça-feira, 17h às 22h
Quarta a sexta-feira, 17h às 2h
Sábado, 16h às 2h
Domingo, 16h às 23h

Leia mais:

Bodebrown abre nova casa na Hugo Simas
“Estou procurando um presente. Tem cerveja de mulher?”

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(8)
  • Excelente
    7
  • Muito bom
    1
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: