A Beer-To-Go é uma growleria com uma ampla variedade de estilos de cerveja – uma das únicas da cidade a abastecer os growlers com o sistema de contrapressão. Ainda não conhece os growlers? São garrafas, de vidro, alumínio ou cerâmica, que preservam as propriedades do chope por, no máximo, 10 dias. O tal sistema de contrapressão parece mágica para os amantes de chope mas, na verdade, o que o equipamento faz é eliminar o oxigênio e igualar pressão da garrafa com a do barril. O resultado? A cerveja não espuma ou carbonata, assim você pode encher seu garrafão e provar em casa o chope ainda fresquinho.

Na Beer-To-Go, são comercializadas cervejas das claras às escuras, das fracas às mais robustas. São variações em aroma, sabor, teor alcoólico, textura e mais. A growleria conta com oito taps (torneiras de chope) que são abastecidas diariamente – sempre valorizando os produtores locais. O cardápio está sempre mudando, então, fique de olho na página do Facebook deles, onde o menu é postado todos os dias.

A Beer-To-Go também está presente na Bier Garten, cervejaria voltada à cultura alemã, na Praça da Espanha. O local conta com um posto de refil de growlers da Beer-To-Go para você aproveitar o bar, a gastronomia alemã do lugar e, de quebra, levar sua cerveja fresca na contrapressão deles. Esta opção fica na Rua Fernando Simas, 47, Batel Soho.

Em fevereiro, a growleria inaugura sua terceira loja na Rua José Saboia Cortes, 251, bem pertinho do Museu Oscar Niemeyer, e promete surpreender os clientes com as novidades. 😉