Sabe aquele cheirinho de grão de café delicioso?

Imagine um lugar que, ao entrar, você respira e vem pelo menos 10 tipos diferentes destes cheirinhos. No Café do Mercado diversos grãos importados e nacionais ficam “expostos”, em recipientes de vidro, para serem selecionados e moídos na hora para comercialização a granel. Lá você encontra também várias marcas locais.

Além disso, às quintas, o Café do Mercado comemora o Dia Internacional, trazendo edições importadas de grãos selecionados, especiais e limitados. Vale a pena provar estas iguarias e ainda levar os grãos para casa para impressionar toda a família. Sempre na busca por novas opções, marcas, blends e variedades, a loja sempre traz ao público o que há de mais novo e exótico no ramo de café. A chef Neia Zucoloto vai semanalmente!

Cafeteiras, acessórios e utensílios também estão a venda, para uma experiência completa! Destaque para as peças raras de moedores e objetos antigos (entre eles uma vespa 1961, bicicleta sueca cargueira única do Brasil). O ambiente aconchegante se consagra com a seleção de músicas clássicas feita pelos proprietários.

As duas lojas abrigam mais de 400 tipos de cafés. A loja virtual também vende e envia produtos para todas as cidades do Brasil.