Quer comer bem, beber bem e ouvir bem? Não precisa perder massa cinzenta, não. Na dúvida, vai no Pensador.  A ideia do bar, restaurante e reduto do Jazz, é essa mistura de gastronomia e arte, que faz em para todos os sentidos.

A casa tem mais de 12 chopps artesanais locais nas torneiras, 60 rótulos engarrafados e uma cozinha: petiscos, burguers artesanais, carnes grelhadas no estilo argentino e opções de talharins e panquecas muito (muito mesmo) saborosas! A panqueca de espinafre com ricota é de enlouquecer os vegetarianos. Sem falar do brownie com sorvete, receita da casa!

No Pensador, tem Jazz ao vivo, a partir das 19h30, em plena segunda-feira, com ninguém menos que Saul Trumpete, Boldrini e banda. Sério, não dá para fala que é curitibano sem ter apreciado esse som pelo menos uma vez na vida!

Programação completa:

Toda segunda-feira:

Saul Trumpete, Boldrini e banda. Dispensa apresentações 🙂

Toda terça-feira:

BanjoBone a as Criaturas do Pântano, uma superbanda de Jazz anos 1920, Dixieland e Bluegrass com banjo, trombone, tábua de lavar (washboard) tuba, sax e trumpete! Um show interativo e bem animado!

Sábado:

Quinzenalmente, o grupo Jazz Cigano Quinteto se apresenta com seu estilo único que já virou referencia e é a marca registrada do ambiente e astral do Pensador nas noites de sábado.

Horário dos shows:

Segunda a sexta-feira, das 19h30 às 22h.
R$ 7

Sábados, das 20h30 às 23h30.
R$ 10 (Jazz Cigano Quinteto)