O que bar, hamburgueria, estúdio de tatuagem, barbearia e oficina para motos têm em comum? O Street 444. Lá, você encontra opções de lazer e gastronômicas todas juntas e misturadas.

No Bar Gorillas, ao mesmo tempo que degustam cervejas pilsen das principais marcas do mercado, os clientes podem aparar a barba ou fazer a tatuagem dos sonhos. Quem prefere drinques, também vai curtir o Gorillas. A carta especial oferece mais de 20 opções, algumas consagradas como o Manhattan e a Margarita, e outras próprias da casa, assinadas por Lutti Andregueto, da Gran Torino Cocktails.

Os que apreciam a boa gastronomia do garfo e faca vão encontrar opções da gastronomia contemporânea no bistrô Enjoy Eating Well. Os pratos servidos vão da costela suína frita ao molho BBQ e geleia de pimenta até o carpaccio de lagarto com rúcula, alcaparras, djon e grana padano.

Agora, se a sua onda é mais comer com as mãos, dê uma passada no My Way. O food truck que já rodou os eventos da cidade ganhou uma cozinha dentro do Street. São servidas 8 opções de hambúrgueres e 3 de outros sanduíches.

As opções gastronômicas ainda não acabaram. A cervejaria Bodebrown e o wine bar Vindega 41 também têm espaço dentro do Street 444. Os amantes da cerveja e dos vinhos podem degustar opções no local em copos e taças especiais. Na cervejaria, os clientes contam com o sistema black card e podem reabastecer seus growlers.

Enquanto aproveitam o Street, os clientes motoqueiros podem deixar a moto na oficina Milwaukee Cycles para dar aquele trato. Todo esse estilo cool do ambiente foi inspirado em Nova Iorque.