Rodada de Negócios no Fórum Tutano 2020

Chefs, empresários e produtores locais conectados na Rodada de Negócios Origens Paraná

0
429

Tutano, vai ter business no teu fórum de gastronomia? Nos dois dias de debates online, vai ter sim o precioso networking. Na Rodada de Negócios Origens Paraná, organizada pelo Sebrae PR, vamos promover o aperto de mão (virtual) entre pequenos produtores superfirmezas e quem está na outra ponta, vendendo comida. A partir daí podem sair boas parcerias e negociações justas.  Serão dois encontros comerciais online, nos dias 22 e 23 de setembro, das 9h às 10h30, com vagas limitadas.

Contatinhos  

É um cara a cara, uma sala de conversa mesmo. Encontrinho perfeito para começar bem o relacionamento. Empresários, chefs, cozinheiros e quem mais tiver interesse em conhecer e adquirir itens paranaenses, terão uma prosa com produtores selecionados pelo Sebrae PR.

Essa curadoria é uma vantagem enorme para compradores. Quem empreende em gastronomia sabe que encontrar o fornecedor ideal é como achar a tampa da panela. Entre tantos e de tanto procurar, a pessoa acha um que tem tudo a ver com seu negócio e na mesma região.

“Às vezes, os chefs até querem um produtor local, mas têm dificuldade de encontrar porque o fornecedor ainda não tem padrão ou escala, ou não consegue atender as exigências que um restaurante precisa. Na Rodada de Negócios Origens Paraná vamos mostrar fornecedores que já estão preocupados com a gestão do seu negócio e que têm um grande valor cultural, algo que o consumidor tem buscado bastante”, explica Patrícia Albanez, Coordenadora Estadual de Turismo do Sebrae PR.

Da goiaba ao porco moura

Todos os produtores que vão participar da rodada têm forte ligação com a identidade e o território paranaense e possuem (ou estão em processo de conquistar) o registro de Indicação Geográfica. Isso significa que seus produtos têm características especiais por serem produzidos em nossa terra. Você poderá conversar com produtores locais de queijo, cracóvia, goiaba, erva-mate, tilápia, mel, farinha, bala de banana, melado, cachaça, porco moura, caprinos e ovinos.  

Ah, Tutano, mas eu não sou muito fã de encontro às cegas. Relaxa! Os inscritos na Rodada de Negócios Origens Paraná receberão informações sobre todos os produtores. Assim, você já conhece de antemão e vai saber o que falar no dia do encontro online.

Inscreva-se na Rodada de Negócios Origens Paraná

Para quem: inscritos* no Fórum Tutano com a intenção de fechar negócios com pequenos produtores locais

Quando: 22 e 23 de setembro

Horário: das 9h00 às 10h30

Onde: acesso pelo hotsite do Fórum Tutano

Vagas limitadas!

*A participação será confirmada diretamente pelo Sebrae PR, organizador da Rodada de Negócios Origens Paraná.

Leia mais

10 motivos para participar dos debates de gastronomia
O que é o Tutano TOCs?

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome