ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Rooftop Gards abre no Pátio Batel neste sábado (17)

16 de dezembro de 2016

(0)
Coquetelaria será a especialidade da casa

Curitiba vai ganhar neste fim de semana seu presente adiantado de Natal. A cidade, a partir deste sábado, terá um espaço inédito, no terraço do shopping Pátio Batel: o Gards. O empreendimento, inspirado em bares famosos de Nova York e de São Paulo é nada mais nada menos que um rooftop bar.  Resumindo: um bar no “telhado” do shopping.

Além de  wine bar, 6 torneiras de chopp e um balcão para coquetelaria, carro-chefe da casa. Assinadas pelo bartender Gustavo Smolinski, que tem passagens pelo James Bar e pelo Tiger Cocktails, as criações terão como destaque o gin, com diversas opções também tradicionais, preparadas com ingredientes frescos como lavanda, manjericão e outras folhas colhidas na horta própria do bar. Algumas opções de drinques foram batizadas como Drink and Drive, já que não têm álcool.

Para acompanhar, cones de chips de batata doce, aipim e outros. Os clientes também podem optar pelo cardápio oriental. Além das mesas ao ar livre, o bar oferece espaço interno, perfeito para os dias chuvosos da capital.

A abertura oficial é dia 17/12 e os convites para essa data já estão esgotados. Mas, não se preocupe: no dia 18/12 o bar estará aberto das 11h às 22h.

Avenida do Batel, 1868, Batel
Segunda a sexta, 16h à 1h; sábados, 11h à 1h; domingos, 11h às 22h

imagem-1

Leia mais:

7 cervejas para harmonizar com comida de boteco
Vinho combina com churrasco? 

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(0)
  • Excelente
    0
  • Muito bom
    0
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: