ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Vicente Machado ganha nova atração

31 de agosto de 2016

(20)
Roots inaugura hoje, dia 31, com batata frita + cerveja

Há pouco mais de um ano, Curitiba vem se deliciando com a prainha da Vicente Machado. É certo que a rua mais democrática da cidade sempre teve vocação para a gastronomia em função da localização privilegiada. O fato inegável é a participação do Whatafuck no crescimento exponencial do movimento de rua noturno da região: jovens das mais diferentes tribos e idades se aglomeram pelas calçadas felizes da vida com uma bera na mão e um sanduba na outra. É a baixa gastronomia causando! Desde que foi inaugurado, em maio de 2015, a expansão já estava nos planos de Daniel Mocellin e Guilherme Requião, sócios que, agora, apostam novas fichas no nascimento do segundo filho, o Roots Batata Frita & Cerveja.

roots1

Batata + cerveja = nada mais roots

O mais novo portão laranjão da Vicente, vizinho de porta do irmão mais novo, tem tudo para virar mais um case de sucesso. Se ninguém poderia imaginar uma combinação tão incrível (ou ainda melhor) quanto sanduíche e cerveja artesanal, Daniel e Guilherme imaginaram: batata frita e cerveja artesanal, claro! Quer coisa mais rooteza? Não dá!

roots

Serão 15 tipos de chope por dia entre 25 rótulos importados e brasileiros, incluindo os clássicos curitibanos. As batatas fritas, quentinhas e saborosas, saem por R$6. Sim, aham, seis reais.

roots4

E se você, na sua ingenuidade, achava que nada poderia melhorar, enganou-se: olha só a maravilha que vai ter no ROOTS! Yes, tchurrosssss!!!!

roots3

Crianças, se ainda não estão apaixonados, por favor, que tal dar uma passada por lá conferir a pintura de capivara que eles prepararam na loja? Mais curitibano, impossível!

Inauguração ROOTS

Quarta-feira, 31 de agosto, às 20h

 

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(20)
  • Excelente
    16
  • Muito bom
    0
  • Normal
    3
  • Ruim
    1
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: