Tá tendo cerveja

0
97

Cervejeiros de plantão vão se apaixonar por Curitiba nos próximos dias (eba! A capital tá sendo muito esnobada com essa friaca, né?). É que além da programação do Festival Paranaense de Cervejas Artesanais, de 9 a 11 de junho, que está incrível, tem pela primeira vez na terrinha, o South Beer Cup 2016, o mais importante concurso sul americano de cervejas artesanais! Por isso, esquece o frio, pega aquele par de luvas bem quentinho, e se joga!

O que vai rolar?

São 4 dias de programação intensa o dia inteiro, a partir das 9h. Tem exposições, palestras, competição de planos de negócios de cerveja, gastronomia paranaense e muito rock n’roll (yes!). Tem também o tour de van “cervejeiro” pelas microcervejarias de Curitiba e Região Metropolitana. Aliás, o Beto Madalosso já fez esse rolé, só que de bike, e contou tudo neste texto aqui.

No sábado, mais de 120 rótulos de 44 cervejarias do Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo vão servir  cervejas artesanais em doses de 150 ml (a partir de R$ 3). No domingo, ainda tem o Bodebrown Beer Train, um passeio de trem pela Serra do Mar até  Morretes para um delicioso almoço típico. No caminho, cervejas artesanais locais (claro!), harmonizadas com queijos e pães especiais.

Tá bom demais, né? Então, veja a programação completa no site da Procerva e garanta o seu ingresso.

Quando?

9 a 12 de junho de 2016.

Onde?

Museu Oscar Niemeyer
Rua Marechal Hermes, 999, Centro Cívico

Ingressos

procerva.com.br/festival2016

Se você ama cerveja também vai amar essas matérias:

Roteiro ciclístico (e etílico) do Beto Madalosso

Cervejas curitibanas

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome