ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Top 5 músicas que falam de comida

3 de maio de 2016

(9)
A Tutano selecionou cinco letras de música para você se deliciar

A Marisa Monte e o Tim Maia tiveram uma fase chocólatra superséria, o Jack Johnson pirava numas panquecas de banana e o Led Zeppelin é bem chegado numa torta de creme. O hit parade da Tutano tem só 5 músicas, mas faz o Top 40 UK ficar com fome. Solta o som – na cozinha – DJ!

Feijoada Completa – Chico Buarque

O Chico é conhecido pelo belo par de olhos azuis, por ser o terror das mulheres quando vai à praia e pelas letras intensas. Mas como se esses predicados não fossem todos suficientes, ele manja muito da elaborada arte da feijoada e ensina a receita neste clássico da MPB.

Dica de ouro do Chico: aproveite a gordura da frigideira pra melhor temperar a couve mineira.

Milk, Toast and Honey – Roxette

Muitas músicas falam de comida, mas poucas homenageiam um lanchinho, assim, tão completo. Mais anos 90/00 só se tivesse um tomate seco pra acompanhar!

Dica de ouro do Roxette: leite, torradinhas e mel são perfeitos para tardes chuvosas de sábado em que a dor de cotovelo bate mais forte e você fica pensando e repensando na morte da bezerra. Café também é recomendado.

Pumpkin Soup – Kate Nash

Se este som não fosse tão bom, você ficaria bravo com a Kate Nash porque ela não fala “Pumpkin Soup” sequer uma vez na música! Reza a lenda que a letra sobre uma amizade colorida foi salva em um documento com esse nome e o produtor gostou. Deduzimos que ela goste de cozinhar, entra para o top chart da Tutano!

Dica de ouro da Kate Nash: a gente conta quando a Kate mandar a receita dela aqui pra Tutano. Tomara que ela conheça a função “salvar como”.

Milkshake – Kellis

Há dez anos que o mundo quer saber que raio tem no milkshake da Kellis que traz todos os boys pro quintal dela. Como assim? E ela tem coragem de dizer que o dela é o melhor? Queridinha, em 2016 é bom que a receita tenha leite de soja, porque ser vegan tá em alta.

Dica de ouro da Kellis: se você quiser saber o segredo do milkshake da Kellis ela pode ensinar, mas tem que cobrar pelas aulas. A gente tá procurando o curso há muito tempo. Se alguém tiver informações, se manifeste.

Savoy Truffle – The Beatles

Se você tá de dieta, dê o play, feche os olhos e fique só imaginando toda a caixa de chocolates da extinta Mackintosh Good News, que inspirou a música que aconselha Eric Clapton a parar de comer tanto doce porque seus dentes já estavam bem sofridos. Essa é a Tutano True Hollywood Story.

Dica de ouro dos Beatles: escove bem seus dentinhos depois de comer doces!

 

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(9)
  • Excelente
    3
  • Muito bom
    2
  • Normal
    2
  • Ruim
    0
  • Horrível
    2
DÊ SUA NOTA:
COMENTÁRIOS
  • me ajudou muito