Vem aí, Redondas Tutano

0
1530

Programe-se para pizza, vinho e conversa. Toda segunda segunda-feira do mês (sistemático, né bem?), o Redondas Tutano convida um chef de cozinha para criar uma pizza, sob uma condição: que ele traga junto um produtor local. Queremos valorizar quem produz o ingrediente, trazer para frente quem está no campo e ouvir o chef e o produtor.  

A (maravilhosa!) chef Gabriela Carvalho, do Quintana Gastronomia, vai estrear o Redondas Tutano no dia 9 de março. Como ingrediente, escolheu o feijão “porque os feijões têm um potencial enorme que precisa ser reconhecido. A produção fortalece a agricultura familiar e traz saúde para o meio ambiente e para a população. Os chefs podem estimular a demanda e valorizar o feijão”, explica. Gabriela convidou o produtor Roberto Gurski, de Palmeira, a quem incentiva no cultivo de uma maior variedade do grão.

Encontro solidário

O Redondas Tutano acontece sempre no Madá, o mais charmoso beco de Curitiba, e todo encontro vai começar em pizza e terminar em solidariedade. O lucro do evento será revertido para o GoodTruck, projeto da Urbanista e Culinarista Gabrielle Mahamud, que transforma alimentos que seriam descartados em refeições para pessoas carentes.

Programação

Aí você diz “quero saber mais! mais nomes, mais datas!”. Migue, fique numa relax, numa tranquila, que vamos avisando pelas redes sociais da Tutano e por aqui também. Vale dizer que o Redondas Tutano carrega um selo de garantia: pizza de conteúdo. O que significa que cada encontro será feito de papo integral e longa fermentação de ideias. Você vai sair do Madá com alguma coisa na cabeça.

SERVIÇO REDONDAS TUTANO

Datas: 09/03, 13/04, 11/05, 08/06, 13/07, 10/08, 14/09, 12/10, 09/11 e 14/12

Local: Madá Pizza e Vinho – R. Saldanha Marinho, 1230  

Horário: 19h30

Valor do convite: R$ 90,00 (incluso água e vinho)

Os ingressos do nosso primeiro encontro já estão à venda no Eventbrite.

Clique aqui e garanta o seu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Enviar comentário
Seu nome