ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Vinícola ensina hóspede a fazer o próprio espumante

5 de setembro de 2016

(3)
Pacote inclui 18 garrafas do vinho elaborado, com rótulo personalizado e entrega em casa!

Já pensou visitar a região do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), ficar hospedado em um lugar superbacana, conhecer o processo de produção das bebidas e, ainda, elaborar o seu próprio espumante? Pois então, essa é a proposta da Casa Valduga, que traz um pacote exclusivo para casais que optarem pelo “My Exclusive Champenoise”.

Além de escolher os cortes para a preparação da bebida, acompanhar todo o processo e criar um rótulo personalizado, o pacote inclui 18 garrafas do espumante elaborado, que serão enviadas para o endereço do participante. A programação especial, em três diárias, traz também outras atividades, como degustação às cegas de rótulos produzidos pela vinícola e uma visita guiada até a Domno do Brasil, produtora e importadora da região.

O casal também tem a chance de aproveitar a gastronomia local em almoços nos restaurantes Casa Madeira e Maria Valduga, ambos parte do complexo enoturístico. Um jantar, com bebidas inclusas, e outro harmonizado com os melhores vinhos e espumantes da Casa Valduga, selecionados pelo sommelier do grupo, também estão no roteiro.

Casa Valduga

Serviço:

Quando: 15, 16, 17 e 18 de setembro
Onde: Casa Valduga, Via Trento, 2355. Bento Gonçalves (RS)
Preço:  R$6.490,00 (por casal)
Reservas: (54) 2105-3158 ou eventos@villavalduga.com.br

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(3)
  • Excelente
    3
  • Muito bom
    0
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: