ENTRAR Bem-vindo! Faça login para ter
uma experiência completa.

Way Beer lança cervejas em lata

3 de janeiro de 2017

(3)
São três novos produtos disponíveis em embalagens supercoloridas de 473ml e 350ml

Notícia boa para os amantes de cerveja artesanal: a partir desta semana será possível encontrar Way Beer em latas! Serão três rótulos disponibilizados pela primeira vez nas novas embalagens, de 473ml e 350ml.

A novidade faz parte do projeto de expansão da cervejaria paranaense, que pretende aumentar sua participação no mercado cervejeiro nacional e internacional comercializando os novos produtos no Brasil e nos Estados Unidos.

“Com as latas, atendemos a um pedido do nosso público por embalagens de consumo imediato para ocasiões em que não estávamos presentes. Além disso, elas seguem um novo conceito do mercado de cervejas artesanais, que nos últimos anos tem redescoberto as latas.”

Para levar ao público essa praticidade, ainda mais perfeita no verão, a cervejaria decidiu fazer sua entrada com as latas no mercado apostando em produtos com sabores bem brasileiros, obrigado. Os três lançamentos são: Watermelon Ale (lata de 473ml), Coffee Brown Ale (lata de 350ml) e JabutiGose (lata de 350ml).

“Resolvemos apostar em cervejas inovadoras, com a cara do Brasil. Trazemos as cervejas, produzidas com melancia e outra com jabuticaba, frutas típicas do país, e uma que leva café, outro item que faz parte da nossa rotina. Para completar, buscamos inovar no estilo das cervejas, resultando em rótulos muito interessantes para o mercado nacional e internacional”, explica Alejandro Winocur, sócio proprietário da Way Beer.

As bebidas foram elaboradas de forma colaborativa com outras cervejarias parceiras. A estadunidense Jester King participou do desenvolvimento da refrescante Watermelon Ale, enquanto as brasileiras DUM e DOGMA contribuíram com a exótica JabutiGose.

As primeiras latas da Way Beer estarão disponíveis a partir desta semana em casas de cervejas especiais, bares, restaurantes e mercados do Brasil e dos Estados Unidos.

Leia mais:

Cerveja não é só modismo
Conheça a cerveja com saquê

COMPARTILHE ESTA MATÉRIA
AVALIAÇÕES
(3)
  • Excelente
    1
  • Muito bom
    2
  • Normal
    0
  • Ruim
    0
  • Horrível
    0
DÊ SUA NOTA: